top of page

10 PROSTÍBULOS MAIS LUXUOSOS E CAROS DO MUNDO

Atualizado: 13 de mai.


Seja na internet ou no mundo real, a indústria do sexo gera trilhões de dólares todo o ano em todo o mundo. Contudo, nos países onde os prostíbulos são legalizados, as quantias de dinheiro chegam a ser realmente gigantescas. Um exemplo disso é a Alemanha que sozinha gira mais de 17 bilhões de dólares anuais em seus prostíbulos, o equivalente a mais de 50 bilhões de reais por ano.


Não falamos aqui de botecos smilinguido, cervejas quente e nem de dançarinas aparentemente com depressão. Os prostíbulos que veremos aqui, a decoração é um dos pontos mais importantes. O preço das garotas de programa chegam a ser extraordinários. Os lugares são regados a drinks caros, mulheres e homens modelos, e itens que só uma grande quantia em dinheiro pode pagar.

Geralmente, para manter um padrão elevado, estes bordéis fazem uma combinação com boate ou danceteria. E eles atraem grandes quantidades de clientes cheios da grana, tipos de pessoas que você não encontra em qualquer lugar.

Conheça a seguir os 10 prostíbulos mais caros e luxuosos do mundo.


10. Café Millenium, Brasil

O Café Millenium é uma casa que está mudando o cenário deste tipo de negócio no Brasil. Além da decoração top de linha e do ar europeu, ele não vende apenas sexo, existe um restaurante, um palco para shows, academia, salão de beleza e lojas que vendem artigos de luxo. Suas garotas de programas são sempre muito belas e elegantes.

No Café Millenium o cliente encontra uma piscina e um confortável espaço para 800 pessoas. Normalmente o salão é preenchido por 200 mulheres. Além disso, o Millenium possui 60 quartos de hotel com espera média de 40 minutos para conseguir um.

Para entrar no Café, é necessário desembolsar 100 reais que podem ser usados no crédito do bar ou do restaurante, e 70 reais para usar uma suíte durante 1 hora. Já os serviços são negociados diretamente com as acompanhantes. O valor mínimo da casa para os serviços das meninas é de 175 reais.


9. Yab Yum, Holanda

Indo para Amsterdam, este bordel fica em uma casa do século XVII, mas foi fechado no ano de 2008. Um empresário comprou o espaço em 2013 e o transformou em um museu aberto ao público. As acompanhantes que trabalhavam lá foram substituídas por manequins, e não, você não pode ir para a cama com as bonecas de gesso.


8. Gentleman’s Club Leonardo, República Tcheca

Com ar europeu moderno, este bordel de Praga cobra algo em torno de 150 reais por hora. Se você resolver visitar o local, saiba que o cartão VIP Gold oferece descontos depois do primeiro


7. Lush, Austrália

Não existem muitas informações sobre o Lush, eles são muito discretos e não fornecem dados sobre a casa. O Lush, em Marcoola, oferece homens e mulheres torneadas por 276 dólares por hora. Um show voyer de apenas 20 minutos pode sair por módicos 200 dólares.


6. Sheri’s Ranch, EUA

Se você for a Las Vegas, saiba que o Sheri’s é o melhor bordel legalizado de Nevada. O prostíbulo também funciona como resort. Se interessou? O site do Sheri’s Ranch mostra ilustrações dos


5. Pink Palace, Austrália

Dentro de um prédio simples, o Pink Palace pode ser reconhecido por suas placas em neon. Dentro dele, existe um bar que causa uma sensação vitoriana, são sofás de veludo, madeiras para todo lado, persianas e mesas de sinuca. O serviço mais barato, de 20 minutos, custa 102 dólares, mas se você quiser ficar 1 hora com a acompanhante, não vai sair por menos de 800 dólares. Suas garotas de programa são sensacionais!


4. Club LV, Holanda

Voltando para Amsterdam, o famoso “sex club” também conta com o serviço de acompanhantes Lady Valentine. A decoração é moderna e cria uma sensação asiática para os clientes. São apenas oito quartos decorados com pele de leopardo e drinques que vão deixar seus bolsos vazios. Infelizmente não podemos dizer os preços, já que o Club LV não informa valores sem uma visita.


3. Paradise, Alemanha

A Paradise é uma rede de bordéis espalhados por todo o país, algo parecido com o McDonald’s, a diferença é que eles não vendem hambúrgueres por lá. Sua matriz é gigantesca e abriu quando a Alemanha legalizou a prostituição no ano de 2002.


2. Harem, Austrália

O Harem fica em Melbourne, e você precisa ter muita bala na agulha para pagar pelos serviços: uma hora de programa não sai por menos de 320 dolares. As garotas de programa da casa são inexplicáveis. A decoração da casa relembra o século XIX, com muitas estátuas douradas e colunas. O Harem existe a mais de 25 anos e os clientes não chamam o Harem de “bordel”, mas sim de “Gentleman’s Cub”.


1. Penthouse, Austrália

Muito discreto, este prostíbulo luxuoso fica entre duas lojas e não existem placas, numeração ou qualquer tipo de aviso que denuncie sua localização na rua. Quando você for visitar o Penthouse vai encontrar apenas uma porta escura e fechada. Lá dentro, o ambiente exibe móveis, luzes e quadros no estilo Art Deco, tudo com bom gosto e elegância.


GATAS DA CAPITAL

131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page