ACOMPANHANTES EXPLICAM A DIFERENÇA ENTRE SEXO POR AMOR E SEXO POR DINHEIRO.

Atualizado: 7 de Nov de 2019


- Confira no Gatas da Capital o que as acompanhantes tem a dizer sobre este assunto...


1. Eu sou uma acompanhante de luxo com muitos clientes fixos (vejo o mesmo cara toda semana por algum tempo). Então, como vejo sempre os mesmos homens, eu desenvolvo uma relação de negócio com eles, além da relação amorosa.

Eu diria que a maior diferença entre as duas é a dificuldade de ficar totalmente confortável perto da outra pessoa.

Com um desses homens com quem eu saio, por exemplo, quando vamos dormir, eu espero ele dormir para tirar minha maquiagem e acordo antes dele para colocar de novo.

Conheço ele a poucos tempo, e como ele está me pagando, eu quero ficar sempre bonita e maquiada.

Os caras na maioria das vezes costumam ser bem legais comigo. Nunca me pediram para fazer nada que não me sentisse confortável e eu sempre sou tratada muito com respeito.

– Luiza, 25 anos


2. Fui garota de programa e acompanhante enquanto estava na faculdade, costumava colocar anúncios ( e coloco até hoje ) nos sites da internet para aumentar a minha visibilidade. Me relacionava com pessoas ricas, algumas de minha própria faculdade.

O sexo com meus cliente na grande maioria das vezes costumam ser muito bons. Sempre tenho uma conexão muito agradável com eles.

Sexo sem intimidade nunca é completo, mas você consegue gostar do ato em si e da sensação de dever cumprido, acredite ou não.

Se você consegue clientes fixos dá pra criar mais intimidade porque eles viram meio que amigos. Agora com um homem rico, existe mesmo um sentimento, mesmo que ele só queira te usar.

Roberta, 23 anos


3. A questão para mim é se eu consigo ou não relaxar. O meu namorado não me sufocaria, nem tentaria me comer sem me avisar, ou me dar tapas que eu não estivesse esperando.

Alguns homens que me pagam não se importam muito com isso. As vezes fico tão tensa durante o programa que me sinto meio desconfortável. Tem algumas posições que tenho que me recusar a fazer pois não quero ficar com hematomas na cintura e nem com a bunda toda vermelha.

É muito diferente com o meu namorado, ele me ama e eu me sinto muito segura. Eu posso, por exemplo, colocar minhas pernas nos ombros dele ou fechar os olhos enquanto fazemos sexo. – Pamela, 29 anos


4. Eu fui acompanhante de luxo e garota de programa e fiquei um bom tempo com um homem que estava na faixa dos 45 anos. Em nosso sexo ele me fazia se sentir muito especial.

As pessoas da minha idade geralmente agem meio desinteressadas, tentando não se apegar as outras. O sexo com ele era muito intenso e rápido, e eu sempre saía dali me sentindo desejada. Nunca me senti mal em fazer isso por dinheiro.

Ele não conseguia ficar em um relacionamento normal por causa das viagens que fazia a trabalho. Então quando ele estava nesse emprego, me perguntou se eu queria ser sua acompanhante para todas as viagens. Ele me pagaria muito bem para viajar com ele para todos esses lugares maravilhosos que ele ia no Brasil e no exterior.

Era a vida que eu sempre sonhei, mas quando ele me ofereceu eu não aceitei porque não podia abandonar toda a minha família, amigos e faculdade para viajar assim, de repente.

Ele sempre falava que dava muitas coisas para as pessoas que saíam com ele, mas que quase nunca recebia algo em troca. E não conseguia sair com amigos ou família sem que as pessoas ficassem perguntando de sua vida pessoal, o que deixava ele muito triste, sem poder contar com ninguém.

Na ultima vez que nos vimos então, ao invés do ritual de barzinho, restaurante e depois sexo, resolvi trazer tudo que precisava para fazer um jantar e uns drinks para ele, e passamos a noite em casa vendo televisão ao invés de sair. Eu tomei a iniciativa com o sexo, algo que nunca acontece com meus clientes, e no final dei um presentinho pessoal para ele.

Acho que essa relação com ele me fez reavaliar o que eu queria para minha vida e para o meu futuro.

Paloma, 23 anos


5. Isso vai parecer estranho, mas eu gosto muito mais de fazer sexo com meus clientes mais velhos do que com meu namorado.

Muitos dos meus clientes me querem porque se sentem solitários. Seus relacionamentos falharam e os filhos cresceram e saíram de casa. Então eles procuram acompanhantes não apenas para saciar seu desejo sexual, mas também para satisfazer a necessidade de carinho e intimidade.

Quando faço sexo com meus clientes, meu objetivo é fazer com que ele pense que eu estou apaixonada por ele (e também fazer ele gozar mais do que já tenha gozado em toda a vida). É bem mais gentil, tem muito mais beijo e envolvido, e eu tenho foco total nos desejos dele, mas eu também gozo quase sempre nesse tipo de situação.

As coisas são diferentes com clientes mais novos, já que eles querem mais sexo do que carinho. Quando estou com eles meu foco é muito mais em ser sexy do que atenciosa e amorosa. O sexo é mais selvagem e cheio de fantasias, mas eu nunca fiquei com alguém com um fetiche muito pesado, no máximo BDSM e anal. É muito interessante, mas eu nunca gozei nesse tipo de relação. Raramente tem aquele carinho pós-sexo, já que a maioria quer ficar sozinho. A maioria deles são bem dominadores na cama.

Sexo com meu namorado é muito mais pelo desejo mesmo, então é mais rápido e pesado. Ao invés de mostrar pra ele que eu realmente estou gostando, eu consigo focar mais em me dar prazer.

O mais surpreendente é que gozo muito mais com meus clientes mais velhos que com o meu namorado, então, ao contrário do que muitos pensam, realmente existe intimidade entre eu e meus clientes, eles querem que eu me sinta bem assim como eles querem se sentir bem.

Eles têm mais paciência e experiência do que os caras da minha idade, então mesmo que eu esteja menos atraída por eles, eles sabem exatamente o que fazer.

- Patrícia, 24 anos


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!

Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você! Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

92 visualizações

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )