As Acompanhantes

Atualizado: 8 de jan.


Pode até parecer que não, mas as acompanhantes prestam um grande serviço à sociedade, e um exemplo disso é que foi constatado que em países onde a prostituição é liberada os casos de estupro são muito menores em comparação a países com forte repressão e censura.

Pois se nós, homens, não temos como controlar nossos desejos sexuais quando eles se manifestam, podemos e devemos saber como canalizar nossas energias, sem cometer atos violentos contrários à vontade de uma mulher.

E aí entra o trabalho das acompanhantes, elas dispõem seus corpos e tempo para satisfazer os impulsos de nossa libido. Não há nada melhor do que ter a possibilidade de optar pelo sexo pago. É uma questão de liberdade. As acompanhantes estão disponíveis para realizar fantasias, desfrutar momentos íntimos, acompanhar em eventos ou jantares, viajar… Enfim, ser uma companhia ideal para instantes de prazer, sem que isso tenha de se estender e virar um compromisso. E sem que alguém tenha que sair machucado emocionalmente do relacionamento.


Não perca seu tempo!

Da mesma forma, muitas vezes os homens desperdiçam horas em baladas, barzinhos e afins, buscando alguém pra levar pra cama, gastando ainda mais dinheiro nesta busca por sexo que, erroneamente, é considerado grátis.

E está cada vez mais cômodo garantir uma transa, o site de classificados de acompanhantes GDC é uma prova disso. Basta acessar o site e conferir os destaques da sua cidade, escolher uma gata e combinar tudo diretamente com ela, sem intermediários e de forma discreta e com total sigilo.


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo