CAPRICHE NO SEXO ORAL NAS MULHERES COM ESSAS DICAS

Atualizado: 7 de Nov de 2019


Se for pra ser rápido ou com nojinho, meu amigo, é melhor nem fazer...

De tudo, ao meu amor serei atento antes, diria Vinicius de Moraes. E o amor é muito importante, claro! é ele que faz o mundo girar, mas quando o assunto é sexo, quase 100% das mulheres diriam que em primeiro lugar os homens deviam ficar atentos ao sexo oral em mulheres. Daquele bem feito, sabe? Sem correr, sem nojinho e sem preguiça. Do tipo que retribui todo o trabalho que ela teve pra te fazer gozar com aquele boquete incrível. Porque sexo é assim mesmo, é uma troca, troca de energias, de suor, de saliva, de gozo, e também de esforços.

E antes que você fique animado, pensando que chupar uma mulher é tarefa das mais fáceis, tenha calma. Não se trata de algumas lambidinhas rápidas pra lubrificar a menina com saliva e partir logo para a penetração, como se você estivesse com muita pressa.

Para te ajudar nessa árdua tarefa de fazer uma mulher gozar usando a boca, aqui estão algumas dicas que você deve ter em mente para proporcionar MUITO prazer à sua parceira.


- Sexo oral em mulheres não é só uma preliminar

Cerca de 40% das mulheres NUNCA tiveram um orgasmo, e das que chegaram lá, 70% foi só por causa do estímulo do clitóris. Ou seja, apenas 30% das mulheres já teve um orgasmo vaginal. Por isso, para a maioria das mulheres, o sexo oral em mulheres não é apenas um aquecimento, mas sim o ato principal. Então não faça com má vontade, gaste tempo e energia nela. E nada de já ir caindo de boca logo no início da transa. Comece devagar, percorrendo o corpo dela, lambendo, roçando e explorando cada parte, e principalmente as zonas erógenas, antes de chegar na pepeka. Mulher é assim mesmo, ela precisa estar no ponto certo pra receber um sexo oral.


- Observe os sinais durante o sexo oral na mulher

Imagine que você esta prestes a gozar, e a mulher para de fazer aquilo que está fazendo. Desesperador não é? É assim que a mulher se sente quando ela está se contorcendo toda, quase chegando lá, e você para o movimento que estava fazendo ou começa outra coisa completamente diferente. Comunicação é fundamental para que isso aconteça. Algumas pessoas falam como gostam de ser chupadas, enquanto outras só demonstram com o corpo. Uma respiração mais ofegante, uns tremiliques nas pernas, a cabeça para trás e gemidos notáveis geralmente indicam que você está no caminho certo. Só o gemido nem sempre significa isso, mas algumas mulheres gemem pra você saber que esta indo bem e não mudar de direção.


- Sem frescura quando fizer sexo oral em mulheres

Se for pra ser rápido ou com nojinho, meu amigo, é melhor nem fazer. Se você quer realmente fazer a sua mulher gozar com sexo oral, tem que ter dedicação, paciência e nenhum limite, portanto, prepare-se, e não tenha medo de se lambuzar, faça com gosto, sem se preocupar com o tempo, porque cada minuto a mais no sexo oral vai ser recompensado quando chegar a vez dela retribuir o seu bom serviço. E ela vai querer te retribuir.


- Tenha interesse pelo sexo oral em mulheres

As mulheres se esforçam para descobrir novas formas de proporcionar prazer para os seus homens, e você deveria seguir o exemplo e procurar mais informações, descobrir novas técnicas que podem ajudar a sua parceira a chegar lá com o sexo oral. Procure livros, manuais e videos. Se informe mais sobre o sexo oral em mulheres e você terá noites inesquecíveis.


Veja mais:


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você! Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

0 visualização

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )