Casais também usam vibrador?

Atualizado: 7 de Nov de 2019

A resposta é sim! Casais também podem usar vibradores juntos.

O vibrador elétrico foi inventado no século 19, primeiramente como um aparato médico e era usado para alívio de dores e outros males, porém só foi usado para estímulo sexual muito depois disso. Somente há alguns anos, o vibrador em formato C, para uso a dois foi inventado.

Como são os Vibradores Para Casal?

Praticamente todos os modelos comercializados são recarregáveis por USB e feitos de silicone macio e aveludado, o que torna o toque e o uso junto com a penetração mais prazeroso e suave. Os modelos à pilha e de outros materiais mais simples existem.

Pequenos e anatômicos, os vibradores para casal são feitos com um ou dois motores. Os modelos que possuem apenas um motor possuem vibração direta no clitóris e esta é transmitida por todo o aparelho, sentindo até internamente, estimulando o ponto G.


Quais as Diferenças entre os modelos?

A diferença estará diretamente ligada ao modelo, que poderá ser além da variação entre um e dois motores, modelos com controle remoto, com controle via aplicativo ou até mesmo modelos duplos onde existem duas partes penetráveis para duas pessoas, modelo que é perfeito para casais do mesmo sexo.

A mais nova geração de possui sistema de sucção na parte do clitóris através de um bocal, ou seja, na haste interna ele vibra e na haste externa ele suga o clitóris, proporcionando um prazer diferente para a mulher.


Dicas e Modo de Usar

Os modelos com controle remoto sem fio ou com controle por aplicativo lhe permitirão mais formas de uso além do uso sem ser na relação sexual.

Como são pequenos e silenciosos, a mulher pode utilizá-lo por exemplo por debaixo da roupa íntima e sair para jantar com o parceiro, curtir aquele cineminha juntos e, o melhor de tudo, o poder estará em suas mãos ou em seu celular, assim com um simples toque você poderá estimular sua parceira num fetiche erótico bem ousado.


Como limpar e higienizar?

O modo mais simples e prático é utilizar sempre um produto de limpeza específico para brinquedos eróticos, assim você protege seu vibrador e vocês contra bactérias e outros tipos de contaminantes que podem lhes fazer algum mal.

É recomendo que higienize sempre seu produto antes e após o uso, mesmo que seja com água e sabão neutro e que conserve-o em local próprio para ele ou em sua embalagem original, deixando-o longe de roupas, pelos, fiapos ou coisas do gênero.

Mas lembre-se, seu parceiro pode participar ativamente durante sua experiência com vibradores, deixe o preconceito de lado e converse com seu parceiro. Será uma nova experiência para ele também, e outra coisa, eles amam ver sua parceira sentindo prazer.


Veja mais:


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

113 visualizações

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )