Como gostar de fazer boquete?
Atualizado: 10 de jan. de 2022
Boquetes são sexy e muitas garotas gostam de fazer, sejam elas ou não acompanhantes, taradas, recatadas, solteiras ou em um relacionamento.

Algumas garotas não apreciam, é claro, o que é perfeitamente aceitável, mas algumas amam fazer um sexo oral no seu parceiro. Compreender a natureza do sexo oral é complexo, porque há mais do que simplesmente uma sensação física em jogo, há também uma complicada dinâmica de poder envolvida. Às vezes a pessoa que está recebendo o sexo oral está sendo agradada, mas também se sente vulnerável.
A pessoa que faz retém quase todo o poder da situação. Para algumas pessoas, é justamente essa relação de poder no sexo oral que as excita, o poder de promover prazer com os vários movimentos feitos com a boca e língua, o que é mais uma prova de que o sexo não é apenas físico, mas também uma questão de nossas impressões emotivas.
Há inúmeras razões para fazer um boquete. Para dar um exemplo, um estudo descobriu que tanto homens quanto mulheres estão igualmente inclinados a afirmar que o motivo mais comum para se fazer sexo oral seria o de dar prazer ao outro (cerca de 80% das mulheres e dos homens ofereceram esta como sendo sua principal motivação). Tem pessoas que conseguem chegar até ao orgasmo apenas fazendo o sexo oral em seu parceiro ou parceira.
Muitas mulheres ficam excitadas ao sentir a ereção de seus amantes em suas bocas, mas poucas mulheres gostam do que se vê normalmente na pornografia: suas cabeças sendo firmemente agarradas enquanto os homens afundam seus pênis no fundo de suas gargantas. Isso faz a maioria das mulheres engasgar e se sentir usadas. Mas se o homem estiver sentado ou deitado de costas e a mulher ajoelhada ou em cima dele, ela tem uma boa dose de controle e poderá ser tão brincalhona e criativa quanto queira. Mas o ideal é conversar e ver qual a maneira que seu parceiro sente mais prazer e de que forma a mulher gosta de ser tratada enquanto faz o boquete.
Como convencer sua acompanhante a fazer sexo oral?
Garotas que não gostam de fazer boquetes não farão, algumas por nojo, outras por nāo se sentirem bem fazendo ou apenas por não gostarem mesmo. Mas, se você continuar a transar com elas, fazendo-as ter orgasmos, sem que elas tenham que cair de boca, então elas não verão nenhum motivo para fazê-lo. Diga a elas o que você quer. Fale o que te da mais prazer. Isso é muito mais fácil com uma acompanhante ou uma garota de programa; elas sempre irão querer fazer um boquete se você quiser.
Limpeza e higiene também são muito importantes ao receber um boquete, seja com sua namorada ou com uma acompanhante. Cheiros esquisitos e situações desse tipo definitivamente não são bem vindos, então lembre-se de tomar um banho e se arrumar se estiver esperando uma chupada.
Quando uma garota começa a te chupar com regularidade, você deve regularmente animá-la a continuar a fazer isso. O truque é deixá-la informada sobre o quanto você aprecia o que ela está fazendo. Assim ela saberá que está indo bem e isso a deixará animada a terminar o que começou e chupá-lo com frequência.
Algumas mulheres até fazem um boquete, mas nem todas gostam que seus parceiros gozem em sua boca ou rosto, outras não se importam mas preferem não engolir. É tudo questão de conversa entre o casal ou acompanhante.
Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!