O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )

Como saber que a mulher fingiu orgasmo?

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Uma das perguntas mais enigmáticas que rondam o universo masculino com certeza é: como saber que a mulher fingiu orgasmo?


A maioria dos homens têm curiosidade em saber se conseguiu levar a parceira ao máximo do prazer ou simplesmente foram agraciados com uma representação digna de cinema, o que, infelizmente, é muito comum acontecer.

Conforme uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, pela National Survey Health and Behavior (Pesquisa Nacional Sobre Comportamento e Saúde Sexual), cerca de 85% dos homens afirmam que fizeram suas parceiras chegarem ao orgasmo, enquanto apenas 64% das mulheres afirmaram terem gozado.

Isso mostra que nem sempre a performance na cama que você achou incrível, é o suficiente para que a sua parceira tenha o mesmo nível de satisfação.

Por que ela fingir orgasmo?

Em algum momento da vida, uma mulher já fingiu orgasmo ou fingirá um. 

Talvez você não acredite, mas a maioria das mulheres fingem um orgasmo por não querer decepcionar o parceiro. Isso porque grande parte dos homens tendem a achar que o orgasmo da companheira significa que ele é bom de cama.

O que acontece é que, quando ela tem alguma dificuldade em alcançar o clímax, eles perdem o interesse. Se sentem culpados e costumam taxá-la de fria ou ruim de cama. Logo, a mulher não consegue dizer que não está sentindo prazer e nem como gosta de sentir prazer. 

Outro motivo pelo qual as mulheres fingem o orgasmo é a pressão. Elas demoram mais do que os homens para atingir o ápice e, as mais inseguras, acabam se sentido mal por conta disso.

Preguiça, estresse e sexo por obrigação também são motivos recorrentes. Bem como erros frequentes do parceiro ou a total falta de consideração com o prazer delas, e muitas acabam perdendo a paciência e desistindo.

6 Sinais de como saber que a mulher fingiu orgasmo


1 – Ela parece estar dando um show

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam e você já deve ter percebido ao longo de suas experiências sexuais, é que ter um orgasmo genuíno nem sempre é tão sexy quanto parece ser nos filmes, por exemplo.

Uma mulher quando chega ao clímax verdadeiro, as vezes faz sons estranhos e suspira muito alto, além de contrair involuntariamente o rosto e outros pontos do corpo.

Logo, se as expressões dela e suspiros parecem calculados e harmonizados demais, é um sinal claro de que, provavelmente, ela está apenas representando o que você “deseja” ver e não está de fato curtindo o momento.


2 – Ela fica calada repentinamente

Se depois que vocês terminarem, ela se deitar aparentemente calma, mas com os lábios contraídos e então ficar quieta, provavelmente tem um problema.

Alguns homens acreditam que esse tipo de comportamento expressa que a mulher está apenas cansada, mas a grande verdade é que ela está apenas receosa de comentar.


3 – O corpo não mente

Quando a mulher está prestes a ter um orgasmo, o corpo envia sinais que acontecem sem que ela tenha controle disso. Por exemplo: sua respiração e frequência cardíaca aumentam, assim como a sua temperatura corporal, o que a deixa corada.

À medida que ela goza, você até pode sentir sua vagina se contraindo ao redor de seu pênis. Contudo, se ela estiver sossegada, calma e manter a compostura durante o ápice, e sequer começou a suar, está claro que é um fingimento.


4 – Ela evita contato visual com você

É muito normal que você procure os olhos dela após a transa, porém, se a sua parceira evitar instantaneamente o contato visual, quer dizer que ela se sente culpada por mentir, mas também sabe que é muito tarde para voltar atrás.


5 – Ela dá batidinhas em suas costas

Uma batidinha leve nas costas, seguida por um sorriso condescendente e palavras de encorajamento, só pode expressar uma coisa: piedade.

Caso ela trate você dessa maneira, significa que você falhou. E o orgasmo que pareceu digno da melhor transa, foi uma mentira.


6 – Ela não procura por carinho

Mulheres normalmente parecem ligeiramente atordoadas depois de um orgasmo genuíno e vão querer ficar próximas e abraçar para dormir.

Dessa forma, se ela pular da cama e comece a fazer qualquer coisa que não seja ficar com você, é provável que tenha fingindo o orgasmo.


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

140 visualizações