Como tratar sua acompanhante!

Atualizado: 8 de jan.


Sair com uma acompanhante de luxo pode gerar muita ansiedade. Lógico! Você está prestes e desfrutar de momentos incríveis com uma das gatas mais lindas da sua caapital. Nesse momento pode surgir a preocupação de como tratar a acompanhante e ser aquele cliente inesquecível.


1. Educação

Essa é a regra básica de qualquer relação, íntima ou superficial. A educação e a cordialidade devem estar presentes desde o primeiro olhar até a despedida.

Não solte piadinhas desagradáveis e tampouco faça com que ela se sinta um objeto

A educação é uma obrigação, não uma qualidade.


2. Cumprir com o combinado

Provavelmente você e sua acompanhante, combinaram os detalhes do encontro antes de ele acontecer. Por isso, cumpra com tudo o que foi acordado.

Fique atento ao valor, ao tempo pré-estipulado e aos demais detalhes que podem ter sido tratados entre vocês.

Não tente dar uma de esperto e pagar menos do que deve, essa é uma atitude extremamente desonesta.


3. Não a obrigue a nada

Um erro muito cometido é, achar que a acompanhante está disposta a tudo por estar sendo paga. É essencial que você entenda as limitações e vontades de quem está com você.

Se ela não pode estender o horário, despeça-se. E nada de agressividade ou xingamentos. Só crie expectativas em cima do que foi combinado.


4. Perfil das acompanhantes

Pesquise o perfil das acompanhantes para ver o que elas estão dispostas a fazer na hora do encontro, isso para que não seja um encontro frustado e que possam aproveitar de tudo.


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo