Conheça alguns fetiches sexuais mais comuns

Atualizado: 8 de jan.

Os fetiches são muito mais comuns do que pensamos e podem ser uma ajuda para estimular e desfrutar de nossa vida sexual de uma forma mais plena.

Conheça alguns dos fetiches sexuais mais comuns:


1. Piercings

É um dos fetiches sexuais mais comuns. Estes elementos costumam adornar partes do corpo que, por sua vez, facilitam a excitação sexual:

- Os mamilos

- A região intima

- Os lábios

- A lingua

As pessoas que se sentem atraídas por estes elementos podem sentir uma forte excitação sexual só de vê-los na outra pessoa. Porém, esse gosto em particular também pode ocorrer pela sensação de frio que o elemento metálico causa ao ter contato com o corpo.


2. Cabelo - O fetichismo por cabelo, conhecido como tricofilia, é bastante comum, principalmente entre os homens e no sexo selvagem.

Eles sentem excitação pelo contato direto com o cabelo ou, ainda, por sua cor, por um penteado ou um estilo de cabelo em particular. Os homens em sua grande maioria sente se atraídos em puxar o cabelo durante a relação sexual, principalmente durante a posição de quatro.

As mulheres, por sua vez, podem se sentir fascinadas pela barba, bigode ou pelos no peito, não só pela aparência, mas pelos arrepios e estímulos que esses pelos podem causar. Por tanto homens, estimulem suas parceiras com esse charme.


3. Couro - O uso de elementos de couro durante as relações sexuais é um dos fetiches sexuais mais comuns. Atualmente são vendidos em todas as lojas de produtos eróticos.

O couro, principalmente o preto, se transformou em um símbolo sexual universal, relacionado com as práticas de dominação e sadomasoquismo.

Podem incluir, entre outros:

- Máscaras;

- Chicotes;

- Correias;

-Roupas íntimas;

- Fantasias.


5. Lingerie - A roupa íntima de lingerie costuma causar uma certa excitação na maioria dos homens. Estas roupas são feitas para ressaltar a sensualidade da mulher, o que, de algum modo, as torna mais desejáveis para eles. Muitos, inclusive, preferem que sua parceira use meias, cintas-liga ou lingerie sexy enquanto têm relações sexuais. Outros ja tem preferencia de cores, entre as mais excitantes segundo algumas pesquisas estão:

- Lingerie vermelha;

- Lingerie branca;

- Lingerie preta;

- Lingerie rosa.



6. Fantasias - O uso de fantasias não é só um fetiche popular, mas é uma das tantas formas de sair da rotina durante as relações sexuais.

Estes elementos ajudam a aumentar a imaginação, e tanto homens quanto mulheres têm a possibilidade de se fantasiar e manter sua excitação a um nível máximo.

Ao usá-las, podem assumir papéis ou diferentes personalidades, dependendo da criatividade de cada um. Fica a dica para apimentar a relação e sair do sexo rotineiro, não tenha medo de ousar nas fantasias!


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo