top of page

Conheça um pouco sobre Oscar Maroni

Atualizado: 13 de mai.


Dizem que Oscar Maroni é psicólogo. Se for, está explicado o por que ninguém entende melhor o que se passa na cabeça do homem brasileiro do que ele, o chefe do “entretenimento adulto”, Oscar Maroni.

O famoso proprietário do clube noturno Bahamas é um daqueles personagens folclóricos que só poderia ter surgido em um país como o Brasil. Recentemente, em uma entrevista a Folha de SP, afirmou que se candidataria a presidente no ano de 2018. Afinal, segundo ele mesmo, “O Brasil está uma zona, e de putaria eu entendo”, afirma Maroni. Quer conhecer um pouco mais da trajetória desse ícone da putaria brasileira?

O Gatas da Capital lhe mostrará algumas curiosidades sobre essa lenda...


Oscar Maroni Filho já lancou uma biografia sobre sua vida, diante de tantos fatos curiosos e frases de efeito. “O Colecionador de Emoções” traz um pouco das excelentes histórias envolvendo a vida de Maroni, das quais tentaremos trazer abaixo algumas em uma breve coletânea de fatos para vocês leitores do blog Gatas da Capital!


Maroni já foi vendedor de cachorro-quente, pecuarista, editor de revistas masculinas, mas foi como dono do Bahamas que ele alcançou a fama e fortuna, estimada hoje em mais de 200 milhões de reais. Oscar Maroni descreve sua vida em duas fases simples e marcantes, a que andava de ônibus Mercedes, e a em que passou a ter seu próprio Mercedes.


Oscar Maroni foi preso no total de 4 vezes. Em uma delas, na época que construía seu hotel ao lado do aeroporto de congonhas, interditado por alegadamente estar acima da altura permitida para o tráfego áereo, soltou mais uma de suas frases de efeito marcante: “Cai o avião da TAM, 199 pessoas morrem. Quem vai preso? O dono do puteiro”.

Na prisão também aconteceu umas das histórias curiosas de Oscar Maroni Filho. Os outros detentos o conhecia como Doutor Bahamas, diz que ele recebia a namorada para visitas íntimas em um cubículo no Distrito Policial, e faziam barulho para todos ouvirem. Segundo Maroni, os demais detentos se masturbavam ao som do sexo que ele praticava com a namorada, era possível ouvir isso.

Ainda na prisão, uma vez Maroni encomendou um jantar do Fasano, um dos restaurantes mais caros de São Paulo, regado a camarão e lagosta para ele e os demais presos.

Maroni diz ter sido vítima de perseguição pelo prefeito de São Paulo na época, Gilberto Kassab, e acusa de burrice os quase 30 milhões em impostos que a cidade deixou de arrecadar no período em que seu clube se encontrou interditado.

Em 2008 se candidatou a prefeito de São Paulo somente para bater de frente com Kassab que se tornara seu arqui inimigo. Hoje assiste as denúncias se avolumarem contra Kassab na operação Lava a Jato, enquanto ele próprio, Oscar Maroni, coleciona absolvições nos processos judiciais a que foi submetido e segue tocando seus projetos de “entretenimento adulto” pela cidade.

No ano de 2014, Oscar Maroni foi anunciado como um dos participantes do Reality Show “A Fazenda“, da Rede Record de Televisão. Nada poderia ser mais polêmico do que o rei das garotas de programas e acompanhantes de São Paulo como participante de um reality show em uma emissora de TV de propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus. Sendo coincidência ou não, Maroni foi o primeiro participante eliminado do programa.

Mesmo em pouco tempo, foi o suficiente para colecionar polêmicas, usando sua formação de psicólogo para analisar o comportamento dos demais participantes causando discórdia, além de tomar banho pelado e falar toda hora de sexo e de seus negócios.


Conheça também as garotas de programa e acompanhantes de CURITIBA, MANAUS E RECIFE


GATAS DA CAPITAL


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page