“Deep throat”: a popular garganta profunda
Atualizado: 13 de mai.
Como o título já diz, Deep throat nada mais é do que a nossa popular ‘garganta profunda’, uma versão mais hardcore do sexo oral, onde a intensão é enfiar o pênis na garganta e engolir por completo (no sentido figurado, é claro).

Essa técnica pode ser um verdadeiro desafio para quem nunca fez ou tem pouco costume de fazer. Isso porque, dependendo do tamanho do pênis, a tarefa é mais complicada. Sem contar a ânsia de vômito que você vai sentir ao enfiá-lo lá no fundo da garganta.
Para dominar completamente a técnica, além de disposição e prática, existem alguns segredinhos que podem ajudá-la a satisfazer totalmente o seu parceiro.
1 – Fique em uma posição confortável
Procure sempre ficar em uma posição confortável antes de começar, pois o sexo oral é uma prática um pouco cansativa e, dependendo da postura, pode machucar, principalmente na hora de fazer o Deep throat.
Uma boa opção é apostar em uma variante do 69, com você deitada de lado e com o bumbum virado na direção do rosto dele.
Como o pênis ereto tende apontar levemente para o rosto do homem, ficar nessa posição te ajudará a engolir com mais facilidade, já que você estará no sentido inverso e assim não precisará brigar contra a gravidade.
2 – Brinque bastante com o pênis
Para fazer o Deep throat, primeiro você precisa preparar o ‘garotão’. Lubrifique o pênis com saliva para ajudar nos movimentos e intensificar as sensações, só tome cuidado para não raspar os dentes.
- Dar algumas mordidinhas pode ser excitante;
- Varie nos movimentos e na velocidade;
- Invista nos testículos também, com chupadinhas e lambidinhas.
Brinque bastante, não poupe carícias, e então surpreenda colocando tudo na boca. Homens adoram sexo oral. Capriche nos carinhos e o presenteie com uma ‘garganta profunda’.
3 – Tenha calma
Não vá com muita sede ao pote! Afinal, enfiar um pênis na garganta, de longe, é uma tarefa fácil. O primeiro passo para fazer o Deep throat é ter calma. Respire fundo para pegar fôlego, coloque a língua bem para baixo, como se fosse gritar ou mostrar para um médico examinar e comece a enfiar a cabeça do pênis na sua garganta lentamente. Coloque um pouco e tire. Repita isso algumas vezes até se sentir confortável com a ânsia de vômito que, inevitavelmente, virá.

4 – Devagar se vai ao longe
Depois de controlar a ânsia de vômito, vá enfiando cada vez mais o pênis na sua boca, fazendo o movimento de ‘engolir’. A ideia do Deep throat é aumentar aos poucos a profundidade do pênis na garganta, até colocar por inteiro.
5 – E o ‘Grand Finale’
Você saberá que está fazendo o Deep throat certo quando sentir os olhos lacrimejando. Assim como a ânsia repentina, isso também é normal, pois indica que está bem fundo na sua garganta. Caso você não consiga manter o pênis por conta do enjoo, tire o pênis da boca e coloque novamente.
Agora, para o Grand Finale, fica a critério. Engolir sêmen não faz mal, mas por causa do gosto, têm mulheres que acham desagradável. Se não quiser, peça para o seu parceiro finalizar em alguma outra parte do seu corpo ou mesmo na sua mão.
6 – A prática leva a perfeição
No início, fazer o Deep throat pode ser um pouco incomodo, mas com prática fica mais fácil. Só não faça isso em todas as transas, porque costuma ser bastante desgastante. Você pode deixar a ‘garganta profunda’ para aquele momento especial ou quando quiser variar durante o sexo, por exemplo.
*Observação: caso você não consiga segurar a ânsia, antes de protagonizar uma cena, no mínimo constrangedora, corra para o banheiro. Jamais, em hipótese alguma, segure e chegue ao ponto de vomitar em cima dele.
Não fique envergonhada se acontecer. Faça um gargarejo no banheiro e volte, de cabeça erguida. E, se ambos quiserem, tente de novo. O importante é não se deixar abater e continuar treinando.
Afinal, imprevistos acontecem, não é?!
Acompanhantes Manaus