“Deep throat”: a popular garganta profunda

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Como o título já diz, Deep throat nada mais é do que a nossa popular ‘garganta profunda’, uma versão mais hardcore do sexo oral, onde a intensão é enfiar o pênis na garganta e engolir por completo (no sentido figurado, é claro).

Essa técnica pode ser um verdadeiro desafio para quem nunca fez ou tem pouco costume de fazer. Isso porque, dependendo do tamanho do pênis, a tarefa é mais complicada. Sem contar a ânsia de vômito que você vai sentir ao enfiá-lo lá no fundo da garganta.

Para dominar completamente a técnica, além de disposição e prática, existem alguns segredinhos que podem ajudá-la a satisfazer totalmente o seu parceiro.


1 – Fique em uma posição confortável

Procure sempre ficar em uma posição confortável antes de começar, pois o sexo oral é uma prática um pouco cansativa e, dependendo da postura, pode machucar, principalmente na hora de fazer o Deep throat.

Uma boa opção é apostar em uma variante do 69, com você deitada de lado e com o bumbum virado na direção do rosto dele.

Como o pênis ereto tende apontar levemente para o rosto do homem, ficar nessa posição te ajudará a engolir com mais facilidade, já que você estará no sentido inverso e assim não precisará brigar contra a gravidade.


2 – Brinque bastante com o pênis

Para fazer o Deep throat, primeiro você precisa preparar o ‘garotão’. Lubrifique o pênis com saliva para ajudar nos movimentos e intensificar as sensações, só tome cuidado para não raspar os dentes.

- Dar algumas mordidinhas pode ser excitante;

- Varie nos movimentos e na velocidade;

- Invista nos testículos também, com chupadinhas e lambidinhas.

Brinque bastante, não poupe carícias, e então surpreenda colocando tudo na boca. Homens adoram sexo oral. Capriche nos carinhos e o presenteie com uma ‘garganta profunda’.


3 – Tenha calma

Não vá com muita sede ao pote! Afinal, enfiar um pênis na garganta, de longe, é uma tarefa fácil. O primeiro passo para fazer o Deep throat é ter calma. Respire fundo para pegar fôlego, coloque a língua bem para baixo, como se fosse gritar ou mostrar para um médico examinar e comece a enfiar a cabeça do pênis na sua garganta lentamente. Coloque um pouco e tire. Repita isso algumas vezes até se sentir confortável com a ânsia de vômito que, inevitavelmente, virá.




4 – Devagar se vai ao longe

Depois de controlar a ânsia de vômito, vá enfiando cada vez mais o pênis na sua boca, fazendo o movimento de ‘engolir’. A ideia do Deep throat é aumentar aos poucos a profundidade do pênis na garganta, até colocar por inteiro.


5 – E o ‘Grand Finale’

Você saberá que está fazendo o Deep throat certo quando sentir os olhos lacrimejando. Assim como a ânsia repentina, isso também é normal, pois indica que está bem fundo na sua garganta. Caso você não consiga manter o pênis por conta do enjoo, tire o pênis da boca e coloque novamente.

Agora, para o Grand Finale, fica a critério. Engolir sêmen não faz mal, mas por causa do gosto, têm mulheres que acham desagradável. Se não quiser, peça para o seu parceiro finalizar em alguma outra parte do seu corpo ou mesmo na sua mão.


6 – A prática leva a perfeição

No início, fazer o Deep throat pode ser um pouco incomodo, mas com prática fica mais fácil.  Só não faça isso em todas as transas, porque costuma ser bastante desgastante. Você pode deixar a ‘garganta profunda’ para aquele momento especial ou quando quiser variar durante o sexo, por exemplo.


*Observação: caso você não consiga segurar a ânsia, antes de protagonizar uma cena, no mínimo constrangedora, corra para o banheiro. Jamais, em hipótese alguma, segure e chegue ao ponto de vomitar em cima dele.

Não fique envergonhada se acontecer. Faça um gargarejo no banheiro e volte, de cabeça erguida. E, se ambos quiserem, tente de novo. O importante é não se deixar abater e continuar treinando.

Afinal, imprevistos acontecem, não é?!


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!


Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

0 visualização

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )