Dicas para contratar uma acompanhante!

Atualizado: 8 de jan.


Sempre atente-se ao contratar uma Acompanhante.

Fique ligado ao contratar uma Acompanhante

Você ja se fez a seguinte pergunta: como seria sair com uma acompanhante? Seja sua primeira vez, ou não, precisa saber, de forma correta, escolher a garota pra você passar um tempinho se divertindo.

Faça, primeiramente, sua escolha: Acompanhante OU Garota de Programa?

Aqui vão algumas diferenças entre uma acompanhante e uma garota de programa.

A garota de programa é a opção perfeita para quem não quer gastar muito e quer apenas um tempinho de diversão. Noutras palavras, é perfeita pra quem quer apenas um momento prazeroso de sexo. Você liga para a garota, marca um local, horário, preço e vai curtir.

Geralmente esses encontros são marcados em motéis, hotéis, local da garota e algumas atendem na casa do cliente.

Já a acompanhante de luxo é como se fosse uma namorada de aluguel. Quem a contrata geralmente está interessado em uma companhia para eventos sociais. São exemplos: festas, confraternizações, restaurantes, ou qualquer outro lugar que você queria ir acompanhado de uma bela mulher. Geralmente esse tipo de serviço custa mais caro. E isso não se deve somente ao fato da beleza da profissional, mas também pelo tempo e por sua educação.


Como faço para encontrar uma acompanhante?

Primeiramente você precisa escolher a garota que você deseje usufruir dos serviços. Para isso, é necessário acessar um site de acompanhantes.

Mas cuidado! Hoje em dia há muitas fotos falsas de garotas de programa. Portanto acesse o GDC, um site confiável, onde a modelo contratada será exatamente como está nas fotos.

Lá você encontrará uma grande variedade de garotas que além de muito bonitas, são profissionais e sabem satisfazer seu cliente.

Ao acessar o site, procure a modelo que mais lhe chama a atenção e encontre o contato dela, ficam bem exposto no anúncio.

Ao ligar ou enviar um whats para a garota, tenha em mente quanto está disposto a gastar, a data, hora e local que gostaria de reservar. Dessa forma fica tudo muito mais fácil.

Seja direto, não perdendo a educação. Lembre-se que assim como você, outras pessoas também estão conversando com ela com a mesma intenção que a sua. Então não enrole muito e seja breve.

Evite frases vulgares!!! As mulheres são profissas e levam isso como trabalho. Certo? Então não seja um imbecil.

Após marcar tudo certinho, programe-se para não se atrasar. Você tem hora marcada. Qualquer atraso por sua culpa, vai resultar em tempo a menos aproveitando a companhia da moça.


Higiene

Alguns acham que por estarem pagando podem ir de qualquer jeito... Sem tomar banho, suado, fedendo, com bafo de cachaça, e por aí vai.

Se você for de banho tomado, cheiroso, com certeza ganhará alguns pontos com a gata... Quem sabe ela até tope fazer alguns agrados além do tempo contratado, alguns minutinhos de cortesia.

Se for depilado então, com certeza ela vai te ver como um bom cliente e da próxima vez pode até te dar prioridade na hora de marcar com alguém. Fique esperto.


Na hora H

Você deve ser educado e pagá-la assim que chegar. Isso vale para garotas de programa e acompanhantes. Lembre-se que você está pagando por um horário determinado. Se quiser ficar conversando, ok! Só não se esqueça que o tempo passa... Na hora do "vamos ver" sempre respeite os limites da garota. Nem todas tem a mesma elasticidade. E não é por quê você quer fazer um anal que ela é obrigada a aceitar, confira tudo certinho antes de contratar. Seguindo essas dicas, não tem como dar errado!! Não se esqueça de usar camisinha para a segurança de ambos!


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

188 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo