O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )

Fetiche pelo perigo: conheça a Periculofilia

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Periculofilia: Que atire a primeira pedra quem não sente tesão com o risco de ser pego fazendo aquela sacanagem gostosa onde ou quando não se deve?


Momentos proibidos e situações perigosas, daquelas realmente bem ousadas, acendem o desejo de muitas pessoas. Mesmo quem diz não ter fetiches ou gostar de realizar fantasias, lá no fundo, sente atração por cenários arriscados. A sensação de que será pego a qualquer instante aumenta a excitação e tudo se torna mais intenso.

Fazer sexo em local público, dentro do carro, no elevador e até mesmo em cemitérios são alguns cenários que as pessoas com fetiche pelo perigo gostam de experimentar.

Embora a “Periculofilia” possa proporcionar bastante prazer e uma escapadinha de vez em quando seja muito estimulante, até mesmo para apimentar a relação, essa prática também pode acarretar em problemas sérios.

Dependendo da situação e do local, se os praticantes forem pegos pela polícia, além da possibilidade de ser preso por atentado ao pudor, ainda há grandes chances de passar a maior vergonha. 


5 Cenários excitantes para quem tem fetiche pelo perigo (periculofilia)

Como dizem por aí: “o proibido é mais gostoso”. E não tenha dúvida de que realmente é. Transar em um lugar público ou semi-público tem uma grande carga de erotismo e pode ser uma experiência verdadeiramente excitante.

No entanto, lembre-se: todo cuidado é pouco. 


1 – Elevadores

A clássica rapidinha no elevador é considerada uns dos mais arriscados, visto que sempre existe a possibilidade de aparecer alguém pra interromper a brincadeira.

Por essa razão, sua carga de erotismo é bem grande e quem já experimentou diz valer muito a pena.


2 – Casas abandonadas 

Se a ideia é ter uma transa louca, casas abandonadas são uma excelente opção. Na verdade, dar uns amassos em locais assim já virou moda.

Contudo, é preciso bastante cuidado, já que esses locais podem conter contaminação ou ser esconderijo ou moradia de indivíduos agressivos.


3 – Parques 

Um parque pode ser um ótimo lugar para dar uma transa diferente, pois com a variedade de brinquedos podem surgir infinitas ideias de posições inusitadas.

Só tenha certeza que não vai aparecer nenhuma criança por perto, para não traumatizá-la com as imagens que ela pode ver.


4 – Cemitérios

Sim, isso mesmo! Embora os cemitérios sejam considerados lugares muito triste e assustador, sendo até uma falta de respeito com os falecidos, existem muitos casais ousados que praticam essa experiência impulsionado graças ao fetiche pelo perigo.


5 – Sacada

Além de não ser muito fácil ser flagrado, transar na sacada de um prédio ainda conta com a vista que pode ser bem bonita e deixar a experiência ainda mais excitante!


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

51 visualizações