Fio Terra? Bio toque? O que é?

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Sempre que se fala em práticas sexuais como o fio terra (bio toque), as pessoas sempre demonstram muito preconceito e, além disso, muita desinformação.


Em primeiro lugar, é importante entender o seguinte, a região anal é cheia de terminações nervosas e fluxo sanguíneo muito elevado, assim como a vagina e a glande do pênis. Em segundo lugar, anatomicamente, tanto a ânus feminino, quanto o masculino são exatamente iguais. Por isso algumas mulheres e alguns homens sentem prazer nessa região.

No entanto, como se sabe, o desejo sexual não nasce apenas em nossos corpos, mas também em nossas mentes. E é justamente nelas que nascem os problemas. A verdade é que vivemos numa sociedade bastante conservadora e até preconceituosa, que acredita que existem algumas práticas sexuais que são “certas” e outras “erradas” e também práticas permitidas e práticas proibidas.

Tudo que está relacionado com o sexo anal, já é cercado de preconceito, sobretudo quando diz respeito ao homem. Com o fio terra não seria diferente.

Antigamente, os homens eram ensinados que eles precisavam ser “machos” acima de tudo, assim como as mulheres infelizmente aprendiam que o sexo é para o homem sentir prazer e elas, nessa relação, deveriam ser meramente objetos pelo qual o homem deveria ser satisfeito. E o grande problema é que hoje, há uma parte da sociedade que ainda pensa assim.

Mas, se você tem vontade e é uma dessas pessoas que não tem medo de experimentar coisas novas, que não tem medo de aceitar por inteiro, tanto você quanto seu parceiro, seguem algumas dicas para não errar na hora H. Em primeiro lugar, o uso do lubrificante ou anestésico é essencial, pois assim como no sexo, ele facilita a penetração. Outra coisa importantíssima é o cuidado com as unhas, elas precisam estar bem aparadas e limpas. A região do ânus também precisa estar bem limpinha, obviamente.

Também é importante ressaltar que, como já dissemos, muitas pessoas sentem prazer ao serem tocados na região anal por ela ser cheia de terminações nervosas, além disso, no homem, a proximidade com a região da próstata também pode intensificar o prazer, ela, aliás, é conhecida como o ponto G masculino e muita gente afirma que a estimulação dessa área pode causar um orgasmo mesmo sem que haja estimulação do pênis.

Já na mulher, a estimulação anal, devido à pressão exercida através da mucosa anal, pode causar atrito com a mucosa vaginal, o que também pode intensificar o prazer.

Se você ou o seu parceiro tem vontade de fazer fio terra, por que não? Se vocês têm uma relação na qual o amor e o respeito são os principais pilares, o máximo que pode acontecer, se não der certo, é a história toda virar motivo de boas gargalhadas. Mas não tenham medo, principalmente os homens pelo lado mais preconceituoso.


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

219 visualizações

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )