Gostar de ser mordida: conheça a Odaxelagnia

Atualizado: 6 de Nov de 2019



O sexo envolve liberdade e desejo, não há barreiras para a imaginação quando se trata desse momento tão íntimo e erótico, uma vez que haja consenso de ambas as partes e os dois estejam à vontade para realizar as mais diferentes fantasias.

Apesar de ser algo bastante comum na hora H, as mordidas são sim um fetiche e que tenho o nome do Odaxelagnia. Etimologicamente, esse termo originou-se de duas palavras gregas: odáx, que significa morder com os dentes; e lagnéia, que é cópula.

Algumas vezes, gostar de ser mordida pode ser levado também para o lado metafórico. Somente o ato de morder objetos do parceiro é o suficiente para atingir o mesmo nível de excitação. Por exemplo: morder peças íntimas ou acessórios como colares ou brincos. A ideia é passar a sensação mordendo objetos que são frequentemente usados nas zonas erógenas.


O Kama Sutra das mordidas

O Kama Sutra, além de contar com posições sexuais e beijos, também reserva alguns de seus capítulos inteiramente para as mordidas eróticas.

O livro explica que o ato de morder aumenta o tesão, pois as marcas no corpo do parceiro são extremamente excitantes, bem como a sensação de ter a pele do parceiro entre os dentes ou a sua própria pele entre os dentes dele.

A mordida expressa os desejos mais intensos, que os beijos não conseguem, e por isso é necessária uma carícia mais poderosa e visceral.


1 – Mordida Escondida

Feita apenas com o lábio inferior da boca, deixa um aspecto de vermelhidão na pele. O conceito é que haja um toque de cumplicidade entre o casal.


2 – Mordida Expandida ou Mordida Inchada

Trata-se de uma mordida na bochecha ou nos lábios, sendo que a pessoa que está mordendo deve fazer uma suave pressão com os dentes. A área da mordida é, dessa forma, expandida. Proporcionando maior prazer para ambos.


3 – Mordida no Ponto

Morde-se apenas uma pequena área da pele, usando somente dois ou quatro dentes. A precisão e a escolha dessa mordida exteriorizam o desejo e a paixão pelo parceiro. Se for realizada no lado esquerdo do lábio inferior, representa genuinamente a posse erótica.


4 – Mordidas em Linha Pontilhada

São mordidas seguidas, suaves e pequenas, que formam um tracejo e que, quando realizadas em zonas muito erógenas, dão a exata percepção das reações do parceiro. As sensações que são despertadas através das mordidas atiçam a sensualidade.


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

0 visualização

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )