Inversão: a fantasia da troca de papéis durante o sexo

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Para que uma relação não caia na rotina, é essencial que o casal saiba como se renovar e buscar outras formas de prazer, seja realizando fantasias ou levando apetrechos para a cama. Afinal o sexo, além da intimidade e entrega, também envolve muita criatividade.


E entre tantas fantasias sexuais, uma que causa certa estranheza, mas que mexe bastante com a curiosidade de vários casais heterossexuais é a inversão. A inversão nada mais é do que a troca de papéis na hora do sexo, isto é, o homem e a mulher fingem que são do sexo oposto. A mulher toma a posição do homem e vice-versa.

Muitos casais, embora tenham interesse, acabam não experimentando a inversão na hora do sexo por conta de todo o tabu que envolve essa prática. Isso porque a sociedade nos impõe uma imagem do homem sempre viril e dominador e da mulher submissa, e que qualquer situação fora desse contexto é errada, o que provoca, não só um abalo emocional, mas impede o casal de aproveitar as tantas possibilidades que o sexo oferece.

Além disso, algumas mulheres preferem não praticar a inversão com o receio de que o parceiro, ao aceitar ou propor esse tipo de fantasia, pode ter tendências homossexuais. O que não é verdade. É cientificamente provado que os homens sentem prazer com a estimulação anal, porém, isso não inclui que tenham desejos homossexuais.

A homossexualidade consiste em mais do que o desejo sexual por uma pessoa do mesmo sexo, existe também o amor/afeto. O fato de ser penetrado não significa que ele é menos ou mais viril, é somente uma maneira diferente de sentir prazer. O tesão é pela parceira, e é ela quem deve realizar a penetração.


Conversar é sempre a melhor opção

Por ainda carregar certo preconceito e nem todos os homens gostarem da ideia de receber carícias na região no ânus e períneo, muito menos de ser penetrado, a proposta de inverter os papéis na cama pode não ser vista com bons olhos.

O ideal é conversar bastante e expor seu desejo de praticar a inversão para não causar constrangimentos e discussões desnecessárias. Uma dica é, ao invés de ir direto para “os finalmente”, é prepará-lo para a brincadeira. Estimular com pequenos toques a região do períneo e do ânus pode ser o começo, assim você descobrirá se ele rejeita ou aceita esse tipo de carícias. Aos poucos e com jeitinho, demonstre sua vontade e explique para ele que é uma forma de quebrarem a rotina e experimentarem outro tipo de prazer.

Agora, se for ele que propor a inversão, deixe de lado os pensamentos preconceituosos e reflita abertamente sobre o assunto. Lembre-se, a inversão é uma prática que liga sexualmente o casal de outra maneira.


Que acessórios usar?

Geralmente, os casais que curtem a inversão de papéis utilizam acessórios como a cinta peniana. A mulher veste uma espécie de cinta com um pênis de silicone de formatos, texturas, dimensões variadas, que pode ser ajustada na cintura e permite a penetração masculina em diversas posições. Isso torna a fantasia mais real e a mulher sente-se mais dominadora, o “homem” da relação.

Vibradores e plug anal também são usados. Em alguns casos, a inversão consiste em apenas na troca de roupas com o parceiro, mudar o tom da voz e a maneira de falar. Tudo vai depender do quão aberto o casal está e que nível desejam chegar nesse jogo.


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

1,607 visualizações

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )