Lap Dance: aprenda como levar seu parceiro a loucura!

Atualizado: 10 de jan.

Lap Dance? O termo que significa “dança de colo” nasceu nos Estados Unidos e não demorou muito para ganhar fama na Europa e também no restante do mundo.


Aqui no Brasil ela chegou a alguns anos, ainda tímida, mas foi conquistando seu espaço como uma maneira de animar o relacionamento.

O Lap Dance nada mais é do que uma dança erótica em que um dos parceiros faz movimentos bem sensuais e próximo ao outro, algumas vezes até mesmo sentando em seu colo (daí o nome), mas sem permitir que ele ou ela toque em seu corpo.

É muito parecido com o strip tease. Porém, o principal foco do Lap Dance é a sensualidade da própria dança e o grande jogo de atração envolto na prática.


Como fazer um Lap Dance inesquecível?

Não há segredo para se fazer um Lap Dance. Se você for tímida ou tímido, apenas uma boa dose de coragem e apostar em peças que valorizem seus pontos fortes. 


1 – Prepare o local

Decore o lugar onde pretende surpreender seu (sua) parceiro (a) com o Lap Dance. Deixe uma iluminação confortável e sugestiva (dê preferência para as velas aromatizadas e de luz vermelha), separe as músicas mais provocativas e poderosas que você conhece, e borrife um pouco do seu perfume ou outro aroma bem sedutor.

Crie todo o cenário para o seu show.

Uma dica legal para relaxar e aliviar a tensão é preparar um drink. As melhores opções para momentos como esse são vinho, champanhe ou um coquetel.


2 – Escolha uma roupa sensual

A escolha da roupa também é super importante para compor o Lap Dance. Procure peças que valorizem o seu corpo e destaquem seus pontos fortes. Você também pode apostar em fantasias eróticas e criar uma situação para a dança acontecer.

Alguns acessórios podem ajudar a incrementar o visual, como chicotes, luvas ou uma echarpe por exemplo. Também vale investir em algemas de pelúcia, uma vez que é proibido tocar durante a dança, e isso vai aumentar ainda mais a excitação.


3 – Comece a dançar

Antes de qualquer coisa, entenda que muito do Lap Dance vem com os sentimentos do momento. Então, você não precisa ficar presa ou preso a técnicas mirabolantes de dança. Apenas coloque a música e deixe fluir. Solte a sensualidade que existe dentre de você e entre no jogo de atrair a atenção do parceiro (a).

Aproxime-se lentamente, faça contado visual, instigue com a sua autoconfiança. Faça movimentos lentos e sedutores, mas lembre-se de não deixar que ele ou ela te toque. Se quiser, vá tirando aos poucos e devagar suas peças de roupas, ou as do seu par. O intuito é provocar bastante e investir nos movimentos.


4 – Grand Finale

É você que escolhe quando será o grande final. Nessa altura do campeonato, provavelmente seu (sua) parceiro (a) estará à ponto de quebrar as algemas e subir pelas paredes. Uma ideia legal é finalizar fingindo que vai tirar uma peça de roupa, provocar mais um pouco, e só então ir para o colo dele ou dela.

E depois de tanta tortura, se preparar para uma noite muito quente.



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo