Ménage: como funciona a experiência do sexo à três

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Sabe a expressão “um é pouco, dois é bom, três é demais“? Com certeza a pessoa que a inventou deveria gostar de um Ménage à Trois.


Seja com mais um homem ou outra mulher, para esquentar a relação ou simplesmente provar algo novo, a ideia de sexo à três está entre as experiências sexuais que muitas pessoas desejam viver. Isso porque ter um terceiro elemento na cama, além de excitante, é uma oportunidade de aproveitar o sexo de outra maneira.

O termo ‘Ménage à Trois’ ou somente ‘Ménage’ tem origem francesa e significa, literalmente, ‘afazeres a três’. Algumas pessoas costumam associar ou até mesmo confundir o Ménage à Trois com o Swing, uma vez que as duas práticas envolvem mais de duas pessoas (casal) na relação sexual. Porém, apesar de parecidas, não são iguais.

O Swing consiste, geralmente, em um casal de homem e mulher que se relaciona sexualmente com um homem ou uma mulher, ou seja, acontece a troca de casais. Já o Ménage, não acontece troca, pois terceiro elemento participa do sexo com o casal.


Uma alternativa para sair da rotina

Embora o Ménage à Trois ainda seja visto com certo tabu e preconceito (afinal, nem todo mundo curte a ideia de incluir outra pessoa em um momento tão íntimo), são vários os casais que estão apostando nessa prática como um modo de apimentar a relação e sair da rotina principalmente quando o relacionamento é longo.

O Ménage à Trois tem uma alta dose de fantasia e erotismo, o que ajuda a reaquecer a vida sexual. Além de experimentar novas formas de prazer com o seu (sua) parceiro (a), os dois passam a enxergar o sexo com mais naturalidade e liberdade, e ainda exercitam o vínculo entre vocês.  Pois é preciso confiança e parceria para iniciar nessa prática.


Por onde começar?

Para quem nunca praticou Ménage à Trois, o primeiro passo é pensar bastante se deseja mesmo trazer uma terceira pessoa para a cama. Isso porque, apesar da curiosidade, na hora da vamos ver, você pode acabar não aceitando tão bem quanto esperava.

Se você chegar à conclusão de que realmente quer experimentar, veja algumas dicas:


1- Converse com seu parceiro

É muito importante conversar com o (a) seu (sua) parceiro (a), pois ambos precisam estar de acordo e dispostos a experimentar o Ménage juntos.

O desejo deve vir dos dois e não de um único lado, ou seja, não surpreenda seu (sua) parceiro (a) com outra pessoa na cama de vocês, porque as possibilidades de não dar certo são enormes!


2 – Liberte-se dos preconceitos/tabus

Sexo à três e conservadorismo definitivamente não combinam! Para iniciar na prática do Ménage à Trois, você precisa se libertar de preconceitos. Sinta-se confortável e faça com que a terceira pessoa também fiquem à vontade. Toque e deixe-se tocar, e aproveite tudo o que momento oferece.


3 – Sem ciúmes

A partir do instante em que você aceitou ou propôs o Ménage à Trois, não tem como voltar atrás. Então, nada de ciúmes. Obviamente a terceira pessoa vai tocar no (a) seu (sua) parceiro (a) e se você não estiver segura (o) o suficiente, a probabilidade da experiencia que deveria ser prazerosa se transformar em um verdadeiro pesadelo é bem grande, sem contar o constrangimento que você vai passar.

Para praticar o Ménage, você precisa entender que não há sentimentos envolvidos, é somente satisfação sexual momentânea. Além disso, deve haver confiança mutua entre o casal.


4 – Imponham limites

Assim como toda e qualquer prática sexual, deve existir limites. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Imponha limites dentro da brincadeira e só faça algo se estiver confortável, caso contrário, não faça.


5 – Proteção é fundamental

A camisinha é um elemento fundamental no Ménage à Trois. Se o jogo for entre dois homens e uma mulher, o homem que não faz parte do casal deve usar sempre camisinha, inclusive para receber o sexo oral.

Agora, se forem duas mulheres e um homem, este não deve penetrar a segunda mulher com a camisinha que penetrou a primeira. É indispensável fazer a troca da camisinha, pois algumas infecções podem ser passadas de uma mulher para outra, caso esse cuidado não seja tomado.


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!


Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

104 visualizações

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )