O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )

Mitos sobre Garotas de Programa & Acompanhantes

Atualizado: 7 de Nov de 2019


- Mitos sobre garotas de programa

No mundo das acompanhantes e garotas de programa existem muitos mitos, contos e histórias. Muitos as vezes parecerem verdade mas não passam de histórias inventadas.Vamos, a seguir, desvendar alguns mitos sobre garotas de programa & Acompanhantes... 


1º - Acompanhantes são como atrizes pornôs

Muitos homens vão atrás de garotas de programa & acompanhantes por acharem que elas são como atrizes pornô. Há uma grande diferença entre atriz pornô e garota de programa. A atriz pornô trabalha para encenar o ato sexual e excitar o espectador.

O filme pornô é criado para quê os espectadores se sintam naquela cena.

Diferentemente do filme pornô, quando você contrata uma garota de programa ou acompanhante, você não vai encenar o filme. Muito menos a garota. Ela está ali para satisfazer você e não para lhe ensinar um filme pornô.

Ela pode não ter a mesma elasticidade ou habilidade que você vê numa atriz pornô, então cuidado. A filmagem de um filme pornô pode ser parada várias vezes para que os atores sejam maquiados novamente, hidratados e também para que repassem o roteiro.

E você aí pensando que o ator era um cara de sorte por fazer o que quiser com aquela atriz top.

Com uma GP não é desse jeito. Ela pode até chegar toda arrumada, mas conforme vocês forem se divertindo, provavelmente ela ficará suada, assim como você, e também poderá ficar com cabelo bagunçado e maquiagem borrada.


2º - "Deixei ela molhadinha"

Outro erro grave, afirmar que fez a moça gozar ou sentir prazer.

Ela vai gemer, forçado na maioria das vezes, para que você goze rapidamente. Ela pode até dizer coisas que você nunca ouviu ou até mesmo ouvirá da boca de uma mulher que você encontrar por ai na noite para dar “umazinha”.

Como já dito, o trabalho dela é te satisfazer. Por isso ela vai gemer, falar sacanagem e até algumas mentirar pra conseguir te fazer gozar.

Não precisa ficar chateado, isso faz parte. Essa é uma relação profissional onde você está pagando pelo serviço. Ela, muito provavelmente, se esforçará para que você saia satisfeito.

Então se você perceber que ela está "molhada", não seja tão pretensioso.


3º - "Vou comer de graça"

Ainda existe gente que acha que acompanhante trabalha com isso por gosto. Se acaso encontrar uma gp que falar que vai te dar de graça, desconfie!

Alguns caras acham que depois da primeira vez com a gp ou acompanhante a profissional vai gostar tanto que as próximas vezes não serão cobradas. Não se iluda!

Ela trabalha com isso para poder pagar as contas. Certeza que as próximas também serão cobradas... Se você já comeu uma gp ou acompanhante de graça, ou você é um cara de muita sorte, ou, mentiroso.


4º - "Ela disse que faz sem camisinha"

Desconfie de promessas deste tipo. Algumas meninas que estão entrando no ramo as vezes dizem qualquer coisa pra conseguir cativar e conquistar o cliente. Algumas chegam a fazer qualquer coisa mesmo...

No modo geral, todas fazem somente com camisinha. E mesmo com ela deixando você botar sem camisinha, não seja burro.

Se ela deixa você botar sem o capacete, imagina quantos “sortudos” iguais a você já tiveram o mesmo prazer também...

Além do risco de pegar uma DST, se ela aparecer grávida dizendo que o filho é seu, vai ser difícil provar o contrário.

Até que sua inocência seja provada você provavelmente irá passar muita dor de cabeça.


5º - “Vou namorar com uma acompanhante que aí não preciso pagar”

Um dos piores mitos... Pode até ser que realmente você não precise pagar por aquela garota específica, mas não esqueça de seu trabalho e que ela nem sempre vai estar disponível ou disposta a fazer sexo com você.

Sem contar que você vai “compartilhar” a garota com bastantinha gente, não é verdade?


- Importante:

Seja pé no chão e realista ao contratar uma acompanhante. Não acredite em tudo que ouve dos "comedores" em foruns por aí.

GP e acompanhantes são pessoas como outra qualquer. A diferença é que elas fazem isso para viver.


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

158 visualizações