O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )

Mulheres X anal?

Atualizado: 7 de Nov de 2019


Antes de falar sobre as dicas, vale responder essa importante pergunta. Elas gostam de ser penetradas pelo ânus?

Muitas gostam e muitas outras ainda nem sabem que gostam. Isso porque muitos homens que não sabem ensinar e nem eles mesmos sabem corretamente praticar o sexo anal. Muitos usam o artifício, ou melhor, fazem a idiotice de errar o buraco e tentar enfiar o pênis no cu da parceira no tranco. Isto é o maior erro!

“evolutivamente, o ânus foi feito para impedir a entrada de objetos — ou mesmo bichos. Sim, o ânus foi feito apenas para sair."

A terceira dica, ou melhor, a dica de ouro. Falarei três dicas, sendo que as duas primeiras depende de você e a última depende da sua parceira, mas como você não é bobo, terá que ensiná-la.


01. Paciência na penetração

O esfíncter tem sua abertura gradativa, então se você não tiver paciência (igual a maioria dos homens babacas), poderá causar graves lesões e traumatizar a sua parceira para sempre, tornando-a uma “anti dadora de cu”.


02. Lubrificação no sexo anal

O ânus não possui lubrificação natural, então tem que ter muita, mas muita lubrificação. Sempre tenha um potão de KY ou mesmo muita saliva para deixar o brinquedo pronto para o ataque. Pesquisas dizem que quanto mais molhadinha está a parceira, melhor é o sexo.


03. Instrua sua parceira para “piscar o ânus”

A dica mais preciosa depende da sua parceira. Ela precisa controlar o próprio esfíncter para que o seu pau entre rapidamente e sem dor.

Esta dica nos foi repassada por acompanhantes. Acompanhantes são extremamente profissionais e sabem de dicas ultra preciosas que sua esposa, ou até mesmo você, nunca desconfiaria.

“o ato de piscar o ânus é nada mais, nada menos, do que simular o ato de defecar, o que provoca uma abertura do esfíncter de forma natural, logo, não causa dor na sua parceira e a fará ter doses energizantes de prazer. Ela vai virar literalmente uma engolidora de pica pelo cu. As famosas cucetas!”

Não é à toa que existem músicas, ou melhor, funks que fazem referência ao termo piscar. Esteja preparado para instruir sua parceira e fazer o melhor sexo anal da vida dela.


Veja mais:


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

168 visualizações