O cliente que queria ser corno, relato de uma acompanhante!

Atualizado: 8 de jan.


Sou acompanhante e isso é um relato de algo interessante que aconteceu comigo e que ficou na minha memória: Um cliente que apelidei um encontro comigo aqui no local. Me preparei como de costume, me perfumei e vesti um lingerie bem sexy pra esperar ele. Meu cliente chegou no horário combinado e parecia estar bem tímido. A gente conversou um pouco para descontrair e acabamos no chuveiro para um banho cheio de safadeza, só para deixar ele mais a vontade. E funcionou, por que logo ele estava me pegando de jeito.

Fomos pra cama e parti pra cima dele cheia de vontade. Cavalguei bem gostoso, pulando e quicando e gemendo com vontade.

Até que ele começou a pedir para eu chamar ele de corninho... Olhei pra ele sorrindo...

Nunca haviam me pedido algo assim, mas eu sei que cada um tem sua tara e sempre tem uma coisinha que vai gostar de ouvir e que vai dar mais tesão ainda.

- Vai, corninho.. Tá gostoso assim, meu corninho? - Comecei a fala pra ele. O rapaz ficou louco! Pegou no meu bumbum com força e meteu de um jeito que me surpreendeu. Logo me colocou de quatro e continuou pedindo pra chamar ele de "corninho, corninho." Eu entrei na dança e dei minha bucetinha bem molhadinha pra corresponder aquele desejo todo. E foi uma delícia.

Depois, quando terminamos, ficamos um tempinho conversando e ele disse que queria me encontrar mais uma vez. Mas ia querer me pegar logo depois de eu transar com outra homem. Ele queria sentir o cheiro de outro macho em mim enquanto me comia. O fetiche dele é ser corno, então prometi para ele que iria realizar essa fantasia com o maior prazer. Estou ansiosa pela oportunidade.


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

1.107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo