O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )

Orgasmo pela próstata: Por que é tão prazeroso?

Atualizado: 7 de Nov de 2019

Estimular a próstata pode produzir um orgasmo “excepcionalmente prazeroso”, muitas vezes maior que o obtido pelo estímulo do pênis. A conclusão é de um dos primeiros estudos científicos que tenta explicar por que o orgasmo pela próstata pode ser tão prazeroso.


Na cultura ocidental, essa forma de prazer ainda é rodeada de tabus, pois implica na penetração do ânus, seja com os dedos ou objetos. Mesmo assim, há vários relatos sobre a intensidade dos orgasmos obtidos com a estimulação da próstata (que por conta disso é frequentemente chamada de ponto g do homem). Muitos sexólogos comentam sobre a prática, bastante difundida em outros países, e homens gays e bissexuais também dizem já ter alcançado esse tipo de orgasmo por meio do sexo anal com seus parceiros.


Homem diz que se tornou viciado

O ponto mais interessante do artigo de Levin é o estudo de caso de um homem de 63 anos que passou a usar um massageador de próstata chamado Aneros na tentativa de aliviar os sintomas de uma prostatite (inflamação na próstata). Segundo ele relatou, com apenas poucas horas de uso do dispositivo, ele se tornou altamente orgásmico, mesmo sem ter fantasias sexuais durante o procedimento.


Por que o orgasmo pela próstata pode ser tão prazeroso?

Ao tentar responder essa pergunta, Levin lembra que, na literatura científica, há evidências de que, entre as mulheres, a tomada de consciência do próprio corpo, especialmente do órgão genital, está relacionada a orgasmos mais prazerosos. O pesquisador acredita, portanto, que algo semelhante ocorra entre os homens que praticam a estimulação da próstata, um órgão que tem relação com o orgasmo, sendo responsável por gerar nos homens a sensação de “inevitabilidade do orgasmo” (quando o homem sente que não conseguirá mais segurar a ejaculação).

O cientista lembra ainda que, em fóruns na internet, muitos usuários do Anerus descrevem uma espécie de “reconexão cerebral”, quando um processo mental ocorre e eles passam a se sentir capazes de obter prazer por meio da próstata. Levin, então, levanta a hipótese que esse aprendizado seja uma reorganização sináptica (da ligação entre os neurônios), processo conhecido como plasticidade cerebral.

Levin diz, no entanto, que há ainda muito a ser estudado até que essa resposta seja respondida com segurança. “O estudo científico do orgasmo sempre foi desafiador e aqueles induzidos pela estimulação da próstata têm sido ignorados".


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

126 visualizações