Posições mais ousadas e como pratica- las!

Atualizado: 8 de jan.


Todos sabem que é se suma importancia em um relacionamento principalmente se permitir experimentar coisas novas para não deixar o sexo cair na rotina e se tornar algo repetitivo, que não dá prazer para ninguém que está envolvido no momento.

É justamente aí que entram aquelas posições ousadas, que fogem da mesmice e surpreendem qualquer parceiro.

Para isso, neste post deixamos algumas dicas e como pratica- las, desta forma permitindo que você explore mais o corpo da sua parceira.


1. A lançadora


Para começar, temos a lançadora, uma posição que torna a penetração mais fácil e, também permite que você explore a região anal da mulher, seja com as mãos ou com brinquedos eróticos.

Isso porque, enquanto o homem está deitado de barriga para cima com as pernas arqueadas, ela senta sobre o seu pênis, tendo total controle a intensidade com a qual ele entra na vagina, e se projeta para frente, deixando a bunda empinada e em direção ao seu rosto. Uma posição muito excitante para o homem e muito prazerosa para a mulher, já que ela esta no controle, e sim, a mulher também gosta de controlar!


2. O caranguejo

Outra excelente posição é a do caranguejo, especialmente quando o casal deseja fazer sexo anal. Afinal, a sua parceira tem total controle sobre o ritmo com o qual pênis entra no ânus e o homem pode masturbá-la durante todo o ato, proporcionando ainda mais prazer.

E ela é bem fácil de se colocar em prática, basta que esteja deitado e ela sente com as pernas flexionadas e de costas para você. À medida que o vaivém começa, ela estica os braços, se inclinando para trás, e apoia as mãos sobre a cama. Uma posição cheia de contato.


3. A picada do escorpião

A picada do escorpião, é ideal para que o homem explore algumas áreas erógenas da mulher, como a nuca, com leves mordidas e os seios, com toques circulares em volta dos mamilos, ao mesmo tempo em que a penetra.

Para isso, permaneça deitado enquanto ela se deita de costas sobre você e fica com as pernas dobradas e os braços ao redor da sua cabeça.


4. A dominada


Já a dominada, coloca a mulher em uma posição mais submissa e é indicada para quem gosta de um sexo mais selvagem e com um quê de BDSM.

Para realizá-la, os dois devem estar de pé e o tronco da mulher deve estar inclinado para frente e os braços nas costas dela sendo segurados pela sua mão.

Com a outra mão livre, você deve puxar o cabelo dela, enquanto deixar o ritmo da penetração o mais intenso e rápido possível.


5. O beijo de vênus

A última posição ousada é o beijo de vênus, que, ao contrário das demais, não envolve penetração.

Na verdade, o objetivo dela é o sexo oral na mulher, afinal, ajudando ela a relaxar, a ficar mais lubrificada e, principalmente, a ter muito mais tesão durante a transa.

Basta que o homem deite de barriga para cima e a sua parceira sente, literalmente, na sua cara, posicionando a vagina sobre a sua boca.

Então agora que está por dentro delas, não perca tempo e adote-as para inovar no sexo e deixá-lo muito mais excitante e prazeroso para seu parceiro e sua parceira!


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

385 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo