RAZÕES POR VOCÊ NÃO TER GOSTADO DO SEU ENCONTRO COM UMA ACOMPANHANTE

Atualizado: 7 de Nov de 2019


Todos concordamos que é frustrante pagar por qualquer tipo de serviço e não receber a experiência e a qualidade prometidos, por exemplo, quando você procura uma babá para o seu filho, agenda uma consulta com um médico ou contrata os serviços adultos de uma acompanhante, é desanimador não receber o serviço com a qualidade que você tinha imaginado. Quando isso acontece é muito importante você se perguntar o por que o serviço não foi tão bom quanto você gostaria que tivesse sido, isso fará você achar uma solução e lhe ajudará a se preparar melhor para as próximas vezes. Alguns dos problemas podem ser sua culpa enquanto outros não tem nada a ver com você.


- SUA CULPA:


01. Você tem expectativas irreais

Uma das principais razões para você não ficar satisfeito com uma acompanhante é que você espera muito da experiência. Ela é apenas uma garota de programa, não pode ler sua mente e nem realizar milagres. O corpo dela tem exatamente as mesmas partes dos corpos de qualquer outra mulher no planeta. Ela pode ter habilidades especiais, movimentos sensuais e até muito talento, mas ela não vai te levar a um nível sobre-humano de satisfação, e se você estiver fantasiando e criando situações ideais na sua cabeça, vai se desapontar quando viver a situação real.


02. Você foi rude ou ofendeu a acompanhante

Quando a acompanhante sente que você foi indelicado, ela não se esforça tanto quanto poderia para te dar aquele atendimento fantástico. Ela pode até continuar e fazer o serviço mas não será nada além de um bom serviço, nada que se aproxime do melhor que ela poderia ter feito por você. Para que tudo corra da melhor maneira possível, você deve ser educado, cortes e manter as comparações e os comentários sarcásticos fora do vocabulário enquanto estiver com a acompanhante, se você for capaz de agir assim, ela vai te atender com um sorriso genuíno no rosto!


03. Problemas na comunicação entre você e a acompanhante

Como mencionado anteriormente, nenhuma acompanhante pode ler a sua mente, mas para oferecer o melhor desempenho possível ela precisa saber o que você quer. Você precisa conversar com ela, dizer qual é a sua fantasia, como você gostaria de realizar, as coisas que você gosta e não gosta, e para aceitar ou recusar os serviços que ela pode oferecer. Você pode se decepcionar se for tímido demais para dizer o que você quer, e você está errado se pensa que ela vai adivinhar o que você está pensando. A acompanhante também fica tensa porque não tem ideia sobre as suas expectativas e gostos, e acaba se sentindo insegura sobre a melhor forma de te agradar. Isso não funciona para nenhum de vocês. Conversar e falar o que você que é o primeiro passo para um programa 5 estrelas!


04. Você não leu o perfil da acompanhante

As acompanhantes anunciam em seus perfis as coisas que fazem e não fazem, por exemplo, elas dizem se fazem anal, se são mais carinhosas ou se são dominadoras, e quando você contrata uma acompanhante sem prestar atenção nestas informações, pode se desapontar com o programa. Quando você vê as acompanhantes aqui no site, precisa ler as informações que ela publicou sobre si mesma. Mas todas dizem as mesmas coisas, certo? Errado! As acompanhantes dão informações específicas sobre o que fazem para você se sentir incrível e feliz. Se você só olhar as imagens e não ler as informações, você não saberá, e isso é um grande erro. Leia os detalhes que ela escreveu para você. Se você não ler as informações do perfil, não vai poder culpar a acompanhante por causa de uma experiência ruim.


05. Você não foi pontual

A falta de pontualidade não é uma coisa legal e pode ser um desastre para o seu programa. Muitos clientes se sentem enganados quando chegam no encontro atrasados e descobrem que não vão ficar durante o tempo combinado. Quando você se atrasa a acompanhante não é obrigada a reorganizar a agenda só para te acomodar. Alguns clientes simplesmente não entendem que o tempo da acompanhante é planejado e que nem sempre é uma boa hora. Se você chegar atrasado em um encontro com uma acompanhante, ela só vai te atender pelo restante do tempo que ela reservou para você, afinal de contas, ela precisa se preparar para receber o próximo cliente, ou pode ter planejado fazer outras coisas mais tarde. A acompanhante reserva um tempo para passar com você, e quando você se atrasa ela não tem que ficar mais tempo do que vocês tinham combinado, e nem sempre é uma questão de pagar mais, porque o próximo cliente também tem a sua hora agendada e a acompanhante não pode cancelar com ele porque você ofereceu algum dinheiro a mais, isso não seria legal. Chegar no horário combinado é sua responsabilidade.


06. Você recebeu o que pediu, mas não era bem isso que você queria…

É muito comum o cliente pensar que quer alguma coisa e depois, quando está com a acompanhante, descobrir que não gosta daquilo. Por exemplo, o cliente pede uma sessão de dominação, e no meio do programa, quando percebe que não é um grande fã de dominação, ele grita a palavra de segurança, mas em vez de reconhecer que dominação não é muito a onda dele, ele reclamar dos serviços prestados. E o problema não é a acompanhante, mas sim o cliente que pediu algo que não conhecia e ficou desapontado. Isso é mais comum do que parece, muitos clientes solicitam performances de dança ou pedem para a acompanhante usar os “acessórios” neles, e depois ficam desapontados quando percebem que esses serviços não eram os mais adequadas para eles. Você pode pedir o que quiser mas se durante o programa você descobrir que não é a sua preferência, deve assumir a responsabilidade pela sua escolha e não culpar a acompanhante.


07. Deixar que a acompanhante faça todo o trabalho pode diminuir a sua satisfação com a experiência.

Você não vai conseguir o melhor retorno pelo seu investimento se esperar que ela faça todo o trabalho sem você oferecer nada em troca. Você precisa deixar ela saber o que você quer e precisa oferecer o feedback ao longo do caminho, pra ela saber se você está gostando ou não. Você precisa estar no clima certo, mentalmente e fisicamente, para desfrutar o que a acompanhante oferece. Participar e deixar ela saber quando fizer algo que te agrada é essencial para um programa de qualidade!


08. Influências externas podem te distrair e deixar o programa ruim

Se você está estressado ou preocupado com alguma coisa enquanto aprecia e aproveita o tempo com a acompanhante, você não vai ficar tão satisfeito com a experiência quanto poderia se largasse os seus problemas na porta. Muitos clientes não são capazes de aproveitar um encontro com uma acompanhante por causa dos problemas que eles vivem no dia a dia, em casa ou no trabalho. Nós podemos pensar que o prazer com uma acompanhante reduz o stress, mas você tem que estar disposto a deixar as suas preocupações e problemas em segundo plano por tempo suficiente para se divertir. A acompanhante não pode ser responsável pelo seu stress e nem por acabar com ele, mas ela pode te ajudar a se distrair quando você está disposto a focar nela, e não em todas as outras coisas.


09. Se você ficar bêbado a experiência não será boa

As acompanhantes vão recusar qualquer tipo de negócio com um cliente que está sob a influência de drogas ou álcool. Quando você está bêbado ou drogado o seu comportamento pode ser irregular ou imprevisível, e as acompanhantes não gostam de correr riscos, elas gostam de saber que você vai respeitar os seus limites e que elas estão seguras com você. Além disso, quando você está bêbado ou drogado, pode não se lembrar totalmente da experiência que teve com a acompanhante, e isso faz parecer que ela foi insatisfatória. Outra possibilidade é que você não seja capaz de executar bem e acabe broxando.


10. Explique as suas necessidades especiais para não ter uma experiência negativa

Se você é deficiente ou fisicamente comprometido de alguma forma, a acompanhante precisa dessas informações para cuidar melhor de você durante o seu tempo com ela. Se ela não souber, pode não ser capaz de dar o tipo de atenção que você precisa. Além disso, qualquer tipo de ansiedade ou distúrbio social deve ser revelado antes do contato. Se a acompanhante não souber da sua condição ela pode se desesperar com um comportamento que pareça diferente, por exemplo, epilepsia ou síndrome de pânico. Encontrar uma acompanhante sem antes falar sobre as suas necessidades e dar as informações adequadas só pode terminar em uma experiência insatisfatória.


- NÃO É SUA CULPA:


11. Ela é inexperiente

Algumas acompanhantes ainda são novas no negócio, elas são tímidas ou inibidas, não sabem como manter uma conversa e não tomam a iniciativa. Elas podem hesitar muito antes de fornecer o tipo de serviço que você está esperando. A inexperiência da acompanhante pode ser um fator para que o programa não seja tão bom quanto poderia e termine em decepção. Além disso, a inexperiência anda junto com habilidades e talentos que ainda não estão totalmente desenvolvidos. Assim como tudo na vida, a prática faz a perfeição. Quando a acompanhante vê mais clientes, ela vai ficando cada vez melhor e melhor. Vale um aviso: algumas acompanhantes novatas são tão naturais e tão eficientes quanto suas colegas especialistas.


12. Ela está tendo um dia ruim

Isso pode acontecer com qualquer um de nós e as acompanhantes também são seres humanos humanos, elas cometem erros quando estão vivendo um dia ruim. Pode ser que você marque um encontro com uma acompanhante e fique desapontado por ela não estar em um bom momento, talvez ela esteja com dor de cabeça, talvez ela esteja preocupada com outros problemas em sua vida. Existem momentos ruins onde a culpa é claramente da acompanhante, e ela vai aceitar a responsabilidade por isso, especialmente se você mencionar o assunto de forma educada. Tente ter empatia por ela quando você discutir o assunto.


13. Fatores que você não controla podem contribuir para uma experiência negativa. O local que você escolheu para o encontro com a acompanhante pode estar cheio e não ser discreto. O tempo pode fechar e a chuva pode atrasar o seu encontro. Emergências em sua vida, ou na dela, podem dificultar muito o encontro. Problemas com o carro, o transito, e outras centenas de situações possuem o potencial de tornar a sua experiência negativa, mesmo que não sejam diretamente sua culpa e nem culpa da acompanhante, na verdade não são culpa de ninguém. Vai ver não era mesmo para acontecer.


Veja mais:


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você! Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

113 visualizações

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )