Relatos de uma acompanhante- o que elas não revelam- Parte 1

Atualizado: 7 de Nov de 2019


Nada de Kama Sutra ou filmes pornô. O que elas sabem e fazem na cama, aprenderam instintivamente, na prática. Esqueça as perguntas clichês como "já ter se apaixonado por um cliente" ou "realmente curtir fazer sexo anal".


- Relato de uma das nossas acompanhantes...

"Eu comecei com 18, hoje tenho 21 e não tenho nenhum problema em mostrar o rosto.

Sempre recebia propostas pra sair por dinheiro. Um dia aceitei e vi que ganharia muito mais do que como atendente em cinema, que é o que eu fazia na época", ela revela , que no Twitter, onde tem mais de 46 mil seguidores, se apresenta como "acompanhante ninfeta, namoradinha perfeita"

Entre diversas ofertas, ela lembra que um dos fetiches mais incomuns que atendeu foi o de um cliente que comprava vídeos dela escovando os dentes "ele fez isso várias vezes e pagava bem". Para ter fotos e vídeos exclusivos e caseiros, como os que uma namorada mandaria, os homens desembolsam entre R$ 15 e R$35. "Já recebi declaração dizendo que mesmo ele estando longe, só vendo vídeos e fotos, eu era seu maior estímulo sexual" .

Uma situação relatada por ela e já comentada aqui no blog em outro post em como tratar uma acompanhante?

"Situação embaraçosa é quando o cliente vem me ver e não está cheiroso. Tem homem que chega e não quer tomar uma ducha. Imagina você ter que dizer pra um homem barbado que precisa de um banho?! Geralmente eu sugiro um banho junto, mas se ele se nega eu falo que não consigo atender nessa situação. Medo temos o tempo todo. Abrir a porta da sua casa a desconhecidos não é fácil. E aparece de tudo, não tenho preconceitos. Uma vez um cara bêbado e muito louco de tudo o que você imaginar começou a me morder. Eu mandando parar, e nada. Resumo: chutei e expulsei porque não sou obrigada!"

Outra questão bem complicada, é o fato de se assumir publicamente, mostrando seu rosto e principalmente contar para a família.

"Antes eu não mostrava o rosto, mas tive as fotos divulgadas para familiares e então resolvi assumir, mas não foi e não é fácil. Sou respeitada, mas aceitar, acho que nunca vão."


O que fazer na hora H?

Com o tempo, ela passou a entender o que os homens gostam na cama.

"No meu caso, que tenho bundão, tenho duas posições que são infalíveis: de quatro e cavalgando de costas." Mas não é só sexo que eles procuram: "Muitos querem falar sobre o dia a dia, a vida, os problemas. Ser ouvinte e paciente ajuda muito".


Esse foi um relato de uma acompanhante, sobre coisas que elas não revelam, fique por dentro de nossos posts e saiba mais...


Veja mais:


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

0 visualização

O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )