Relatos de uma acompanhante- o que elas não revelam- Parte 2

Atualizado: 8 de jan.


Nada de Kama Sutra ou filmes pornô. O que elas sabem e fazem na cama, aprenderam instintivamente, na prática. Esqueça as perguntas clichês como "já ter se apaixonado por um cliente" ou "realmente curtir fazer sexo anal".


- Relato de uma das nossas acompanhantes...

"Tenho 25 anos e sou garota de programa há quase dois. "Às vezes a gente tá meio estressada, mas procura não passar isso pro cliente. Tem gente que vem só pra conversar. Paga pra conversar, não é nem pra transar. Tenho cliente fixo que só vem fazer uma massagem e conversar."

Ela relata que resolveu se aventurar nesse mercado por necessidade, diferente de um outro relato que temos aqui no blog, que diz ter vontade de se relacionar com os clientes, sem focar somente no dinheiro, confira mais sobre esse post aqui!


-"Eu estava com algumas contas atrasadas e entrei nessa vida. Acabei ficando e tô aqui com um objetivo, que é construir a minha casa. Em alguns meses cheguei a faturar R$ 15 mil. Não bebo e não gasto mais com roupas e acessórios, pra mim isso é tudo ilusão", conta ela, que já passou apuros durante um programa relata nossa acompanhante.

"A situação foi no motel, com um homem que estava usando drogas, mas eu soube contornar a situação. Entrei na onda e, graças a Deus, não aconteceu nada. Entrar na onda não é usar droga junto, é conversar com calma, porque a pessoa às vezes pira. A gente não sabe com quem tá lidando."


Esse foi um relato de uma acompanhante, sobre coisas que elas não revelam, fique por dentro de nossos posts e saiba mais...


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo