Relatos de uma acompanhante- o que elas não revelam- Parte 3

Atualizado: 8 de jan.


Nada de Kama Sutra ou filmes pornô. O que elas sabem e fazem na cama, aprenderam instintivamente, na prática. Esqueça as perguntas clichês como "já ter se apaixonado por um cliente" ou "realmente curtir fazer sexo anal".


- Relato de uma das nossas acompanhantes...

"Olá, estudo Direito, tenho 25 anos e sou acompanhante há quase quatro". Durante esse tempo, estima ter atendido mais de mil clientes. Com fotos e frases provocativas como "adoro sexo pela manhã com um oral bem babado", ela desperta o interesse de milhares de fãs em seu blog pessoal e no Twitter, onde é seguida por mais de dez mil pessoas....

"Sou garota de programa há muitas vidas. Aparentemente eu escolhi ser pelo dinheiro, mas, na verdade, todas as vezes eu estava em busca de achar uma metade que perdi há muito tempo. Meu objetivo real como GP foi acessar o máximo possível de homens para achar essa parte perdida. No instante em que eu achei, sabia que era ele, minha alma reconheceu. Não estamos juntos, fazemos aparte da vida um do outro".

"Talvez o objetivo seja apenas a mudança interna de cada um após o encontro, e não necessariamente viver um amor pra vida toda. O ideal é sermos completos sozinhos. Não existe um amor fora se antes não existir um amor dentro."

Explica nossa acompanhante, expondo um relato diferente de outros aqui no blog, sendo a maioria por necessidade e visando somente o dinheiro, e não descrevendo um real interesse físico e emocional.

Ela explica que "o que as garotas de programa geralmente não contam é quem são por detrás de tudo aquilo que demonstram ser. Mas não são só as acompanhantes, a sociedade no geral vive personagens",


Esse foi um relato de uma acompanhante, sobre coisas que elas não revelam, fique por dentro de nossos posts e saiba mais...


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

522 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo