SEXO ANAL - 6 FATOS QUE VOCE PROVAVELMENTE NÃO SABIA



1. Foi praticado pelas culturas antigas há mais de mil anos

O Moche – cultura que prosperou entre os séculos 100 a 800 d.c no Peru – via o sexo anal não apenas como uma forma normal de dois adultos se relacionarem, mas como um ato sexual com vários benefícios à saúde. De fato, a cerâmica Moche retrata mais o sexo anal do que o sexo vaginal. Historiadores acreditam que isso ocorria porque eles usavam o sexo anal como um meio de controle de natalidade.

2. Gregos e romanos também gostavam

O sexo anal era praticado abertamente na cultura grega e romana, mas apenas entre um homem adulto e um menino como uma forma de “mentoria”. Tais relações eram particularmente comuns nas forças armadas, onde a bissexualidade masculina era considerada o normal. O sexo anal também era uma prática comum para casais heterossexuais em sua noite de núpcias (também por propósitos contraceptivos). Dito isto, mesmo que o sexo anal fosse bastante feito, ainda era visto como tabu. Era apenas socialmente aceitável na condição citada acima, de homem adulto e um menino, geralmente escravo.

3. Mesmo naquela época, os gregos já sabiam da importância de usar lubrificante

Se você já fez sexo anal, sabe que o lubrificante é crucial e os gregos entenderam isso intuitivamente. Evidências sugerem que os gregos usavam azeite de oliva como lubrificante durante o sexo. Naquela época isso poderia até ser considerado uma boa ideia, porém é importante lembrar que você definitivamente não deve usar azeite para sexo anal (ou qualquer outro lubrificante à base de óleo!). Óleo de coco, azeite de oliva ou qualquer coisa feita com óleo não é compatível com preservativos de látex. Portanto, use um lubrificante à base de água ou silicone. Ambos são compatíveis ao látex e são ótimos para anal.

4. Animais amam sexo anal

Pesquisadores dizem que girafas, golfinhos, orcas, baleias cinzentas e chimpanzés não só fazem sexo anal, mas também podem gostar de fazer orgias masculinas e sexo lésbico. 5. A bíblia não proíbe

A sodomia – termo de origem religiosa ao qual se refere a alguns comportamentos sexuais – historicamente tem sido usada para descrever sexo anal e sexo oral, e realmente originou-se da Bíblia. O significado é “relações sexuais não naturais” e vem de Gênesis 19, a seção sobre Sodoma e Gomorra. Os estudiosos têm sugerido que os residentes de Sodoma, também conhecidos como “sodomitas”, estariam aniquilando anjos, e é por isso que a sodomia tem sido considerada como sinônimo de sexo anal, mas isso não é mencionado explicitamente.

6. Tecnicamente é proibido em 12 estados norte-americanos

Embora as leis de sodomia tenham sido historicamente usadas como uma desculpa para proibir o comportamento de pessoas do mesmo sexo, em 2003, o caso da Suprema Corte Lawrence vs. Texas determinou que as leis anti-sodomia em 14 estados eram inconstitucionais. Destes estados, 12 ainda têm leis de sodomia nos livros, mesmo após a decisão legal. Bom para Illinois (EUA), que se tornou o primeiro estado a remover suas leis de sodomia em 1961.


https://www.acompanhantes-curitiba.com/

http://www.gatasdacapital.net/

http://www.acompanhanteslisboa.net/

https://www.recifeacompanhantes.com/

https://www.manausacompanhantes.com/

https://www.campinasacompanhantes.com/

BLOGS

https://www.acompanhantes-curitiba.com/blog

https://www.gatasdacapital.net/blog

https://www.acompanhanteslisboa.net/blog

https://www.recifeacompanhantes.com/blog

https://www.manausacompanhantes.com/blog

https://www.campinasacompanhantes.com/blog


 

Aproveite e conheça as gatas que nós possuímos nas seguintes capitais:

https://www.gatasdacapital.net/acompanhantes-brasilia-df

https://www.gatasdacapital.net/acompanhantes-florianopolis-floripa


91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo