Sexo anal: Dicas e Curiosidades

Atualizado: 8 de jan.


O sexo anal é um dos mais desejados pelo homem, talvez seja o fato do orifício ser bem apertado e, na teoria, dar mais prazer ao homem. Mas essa informação não é totalmente verdade. Se alguns cuidados não forem tomados, o anal pode machucar tanto seu parceiro, quanto sua parceira. Então nada de pressa ou brutalidade.

Isso porque a região anal não possuí nenhum tipo de lubrificação natural, então um dos principais cuidados é o lubrificante que você vai usar. Ultimamente se tem falado no uso óleo de coco como lubrificante intimo tanto para sexo vaginal quanto o anal, além de funcionar sim como lubrificante, trás outros benefícios como hidratante e antibacteriano.

Existe uma certa dificuldades com algumas mulheres na hora de fazer o sexo anal, pode ser na maioria das vezes desconfortável e insegura. por ai vai algumas dicas e curiosidades para homens e mulheres. - Criar o clima ideal para o sexo anal também vai facilitar muito na hora do vamos ver. -- Não seja apressado ou bruto.

- Procure fazer carinhos na região, deixe sua parceira a vontade e excitada, fazendo com que ela relaxe e uma pessoa relaxada vai se sentir mais a vontade para dar o que você tanto quer.

- A história de que beber antes do anal não é totalmente verdade, existe outras formas de estimular sua parceira/parceira;

- Estimule muito sua parceira em outras áreas como beijos calorosos nuca, costas, seios e vagina que o resultado vai ser ainda melhor; - De quatro é uma ótima posição sexual, mas tente variar, deixe ela no comando também, por cima, de ladinho, de pé e de qualquer outra forma que vocês imaginarem. Aliás, dizem que a melhor posição para iniciantes é com ela por cima de cócoras;

- Para quem sente mais dificuldade em suportar a dor, existe anestésicos em gel, pode ajudar as mais sensíveis; - A lenda de "gozar pelo cu" é totalmente falsa. Não existe orgasmo anal, o que existe é deixar sua parceira tão exitada e estimulada que o anal vai fazer ela ter um orgasmo convencional. Por isso, é tão importante estimular o clitóris variando nos movimentos. A prática pode causar certo desconforto sim, mas se você souber fazer com cuidado, se souber instigar sua parceira ou parceiro, vai tornar tudo melhor e com o tempo as coisas só melhoram e podem ficar mais intensas. Não seja egoísta, pense no prazer da pessoa que estiver com você. Se ela disse "não" é não, respeito torna tudo melhor. Agora se a resposta for sim, faça de tudo para que a experiência seja ótima para ela também.

E use camisinha! Todo cuidado é pouco quando se trata da saúde.


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo