O Gatas da Capital apenas oferece publicidade para que maiores de idade anunciem e informem por seus serviços de programa, acompanhantes para festas, jantares, viagens etc. Não intermediamos, agenciamos ou o que quer que seja, em hipótese alguma, qualquer meio de serviço ilícito.

O conteúdo exposto aqui no Gatas da Capital é dirigido para pessoas maiores de 18 anos e que tenham plena capacidade civil para acessar páginas relacionadas a acompanhantes de luxo e garotas de programa.

Somos o melhor site de acompanhantes e garotas de programa do Brasil. ( ANUNCIE JÁ )

Sexo oral e algumas técnicas

Atualizado: 7 de Nov de 2019


O sexo oral foi visto durante muito tempo como uma alternativa à penetração e também como o complemento das relações sexuais, sem risco de gravidez.

Parece que esta prática se popularizou, principalmente no caso dos jovens, entre pessoas que praticamente não se conhecem.

Neste tipo de encontro, o medo da gravidez costuma ser um motivo para que o sexo oral seja o escolhido antes da penetração.

Para muitas pessoas o sexo oral é essencial, indispensável. Outras tantas acham que é o orgasmo mais gostoso de todos.



Para as mulheres, receber sexo oral é uma das melhores táticas para aumentar a excitação e o prazer.






Os homens também adoram o sexo oral, ainda mais se for feito por quem gosta e sabe fazer.




Uma das práticas mais desejadas e excitantes para homens e mulheres, o sexo oral pode levar os amantes ao ápice do êxtase, então vão algumas dicas:


1. Explore todos os sentidos

Não tem lugar para timidez no sexo oral. Esse é o melhor momento para brincadeiras e para liberar toda a excitação. E se você não conseguir evitar de ficar um pouco envergonhado, não faz mal comunicar.

Quanto mais naturalidade, mais intimidade e prazer.


2. Sucção

Faça uma sucção alternada para introduzir o pênis na boca, chupando como um pirulito, descendo e subindo como acontece na penetração.

Mas isso não te impede de lamber, brincar e masturbar, mas certamente a sucção vai agradar mais do que uma boca mole em alta velocidade.

Faça movimentos agradáveis e não se preocupe em introduzir o pênis todo na boca, isso está longe de ser a preferência deles, o essencial é fazer movimentos alternados e preste atenção nas reações do seu parceiro durante o ato.


3. Variações

Varie em movimentos, velocidade, lambidas, sucções. A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro.

Alterne a velocidade da sucção, use a língua para percorrer todo o membro, acaricie seu corpo, enquanto estiver com as mãos livres.

Vale tudo para deixar a brincadeira mais divertida.


4. Olho no olho

Mantenha contato visual. Os homens adoram olhar o que você está fazendo e olhá-los nos olhos vai deixar o clima mais excitante além de servir como termômetro para você perceber o que está agradando mais.


5. O poder das mãos

Use as mãos. Suas mãos são grandes aliadas no sexo oral. Use para masturbá-lo nos intervalos de sucção, para movimentar o pênis quando estiver com ele na boca ou para apalpar testículos e o períneo. Os estímulos múltiplos costumam enlouquecer todo mundo.


6. Língua

Use e abuse.

Ela vai ajudar na lubrificação, que é muito importante para sua boca deslizar melhor, e incrementar as brincadeiras. Vale lamber todo o pênis, os testículos e a glande, assim como virilha e períneo.


7. Frescor

Balas refrescantes, água gelada e produtos específicos podem dar uma ótima sensação de frescor deixando tudo ainda mais estimulante.

U toque especial, que faz toda a diferença.


8. Sêmen

Pode engolir o sêmen? Pode sim. Eles adoram quando a mulher não tem receio de ir até o final. Mas devido à textura e ao gosto, pode ser desagradável para algumas pessoas. Não é uma regra básica, então não se preocupe se não estiver à vontade.

Mas se você quiser, com certeza ele vai amar.


9. Iluminação

Deixe a luz acesa, ou uma meia luz. Eles vão querer ver tudo o que está acontecendo. Vale potencializar o visual com uma lingerie sensual. E não deixe seu cabelo esconder a melhor parte. Grande parte do estimulo na hora do ato é visual.


10. O famoso “69”:

É a posição em que os dois podem fazer sexo oral ao mesmo tempo, possibilitando ainda mais prazer para os dois.

Fique de bruços sobre o seu parceiro de modo que você possa alcançar o pênis com a boca, e ele, a sua vagina.

O prazer será recíproco e quando bem feito, será inesquecível.


Veja mais:


Aproveite para conhecer alguns cursos e FAZER SUCESSO COM A MULHERADA!

- APRIMORE SEU SEXO ORAL. (CONHEÇA DICAS INCRÍVEIS)

- VOCÊ É BOM DE CAMA? ENTÃO COM CERTEZA CONHECE ESSAS DICAS!

- TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER ELA GAMAR NO SEU SEXO!

- DOMINE A SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

- TUDO SOBRE MÉNAGE PARA CASAIS.

- AUMENTE SUA TESTOSTERONA DE FORMA 100 NATURAL.

- ACABE DE VEZ COM A EJACULAÇÃO PRECOCE!

- GUIA DO ORGASMO FEMININO: PARA HOMENS!



Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

Estamos em mais de 25 capitais levando as melhores garotas de programas e acompanhantes para você!

Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, Natal, Teresina, Recife, João Pessoa, São Luís, Fortaleza, Salvador, Maceió, Palmas, Boa Vista, Porto Velho, Belém, Manaus, Macapá, Rio Branco.

127 visualizações