Sexo oral e algumas técnicas

Atualizado: 8 de jan.


O sexo oral foi visto durante muito tempo como uma alternativa à penetração e também como o complemento das relações sexuais, sem risco de gravidez.

Parece que esta prática se popularizou, principalmente no caso dos jovens, entre pessoas que praticamente não se conhecem.

Neste tipo de encontro, o medo da gravidez costuma ser um motivo para que o sexo oral seja o escolhido antes da penetração.

Para muitas pessoas o sexo oral é essencial, indispensável. Outras tantas acham que é o orgasmo mais gostoso de todos.



Para as mulheres, receber sexo oral é uma das melhores táticas para aumentar a excitação e o prazer.






Os homens também adoram o sexo oral, ainda mais se for feito por quem gosta e sabe fazer.




Uma das práticas mais desejadas e excitantes para homens e mulheres, o sexo oral pode levar os amantes ao ápice do êxtase, então vão algumas dicas:


1. Explore todos os sentidos

Não tem lugar para timidez no sexo oral. Esse é o melhor momento para brincadeiras e para liberar toda a excitação. E se você não conseguir evitar de ficar um pouco envergonhado, não faz mal comunicar.

Quanto mais naturalidade, mais intimidade e prazer.


2. Sucção

Faça uma sucção alternada para introduzir o pênis na boca, chupando como um pirulito, descendo e subindo como acontece na penetração.

Mas isso não te impede de lamber, brincar e masturbar, mas certamente a sucção vai agradar mais do que uma boca mole em alta velocidade.

Faça movimentos agradáveis e não se preocupe em introduzir o pênis todo na boca, isso está longe de ser a preferência deles, o essencial é fazer movimentos alternados e preste atenção nas reações do seu parceiro durante o ato.


3. Variações

Varie em movimentos, velocidade, lambidas, sucções. A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro.

Alterne a velocidade da sucção, use a língua para percorrer todo o membro, acaricie seu corpo, enquanto estiver com as mãos livres.

Vale tudo para deixar a brincadeira mais divertida.


4. Olho no olho

Mantenha contato visual. Os homens adoram olhar o que você está fazendo e olhá-los nos olhos vai deixar o clima mais excitante além de servir como termômetro para você perceber o que está agradando mais.


5. O poder das mãos

Use as mãos. Suas mãos são grandes aliadas no sexo oral. Use para masturbá-lo nos intervalos de sucção, para movimentar o pênis quando estiver com ele na boca ou para apalpar testículos e o períneo. Os estímulos múltiplos costumam enlouquecer todo mundo.


6. Língua

Use e abuse.

Ela vai ajudar na lubrificação, que é muito importante para sua boca deslizar melhor, e incrementar as brincadeiras. Vale lamber todo o pênis, os testículos e a glande, assim como virilha e períneo.


7. Frescor

Balas refrescantes, água gelada e produtos específicos podem dar uma ótima sensação de frescor deixando tudo ainda mais estimulante.

U toque especial, que faz toda a diferença.


8. Sêmen

Pode engolir o sêmen? Pode sim. Eles adoram quando a mulher não tem receio de ir até o final. Mas devido à textura e ao gosto, pode ser desagradável para algumas pessoas. Não é uma regra básica, então não se preocupe se não estiver à vontade.

Mas se você quiser, com certeza ele vai amar.


9. Iluminação

Deixe a luz acesa, ou uma meia luz. Eles vão querer ver tudo o que está acontecendo. Vale potencializar o visual com uma lingerie sensual. E não deixe seu cabelo esconder a melhor parte. Grande parte do estimulo na hora do ato é visual.


10. O famoso “69”:

É a posição em que os dois podem fazer sexo oral ao mesmo tempo, possibilitando ainda mais prazer para os dois.

Fique de bruços sobre o seu parceiro de modo que você possa alcançar o pênis com a boca, e ele, a sua vagina.

O prazer será recíproco e quando bem feito, será inesquecível.


Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

2.267 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo