Sexo Selvagem!

Atualizado: 8 de jan.


É uma relação sexual com uma pegada mais forte, quente e intensa. O sexo selvagem é um fetiche mais violento, nele os casais libertam sua “animalidade”, ou seja, seus instintos mais primitivos de prazer e desejo.

Considerado uma das melhores formas de se inovar na relação, o sexo selvagem é considerado por muitos casais uma das práticas sexuais que não podem faltar no relacionamento para manter o clímax sempre nas alturas e aumentar a chance de orgasmos mais intensos.

O sexo selvagem esta relacionado a realizar a penetração com muita força e rapidez, seguido de tapas no rosto ou bumbum, despertando um tipo de fetiche e desejo intenso que faz a pessoa sentir mais tesão no sexo.

Tem muita gente que sente vontade de aprender como fazer sexo selvagem com o parceiro, porém não sabe por onde começar e nem se precisa ter algum adereço para tornar o ato mais sexy.


Dicas de como fazer Sexo Selvagem

O sexo selvagem é uma forma de inovar a relação e explorar um novo fetiche.

No sexo selvagem tudo é válido, desde que seja combinado e conversado previamente dependendo de como seja a relação do casal.

Por exemplo, se vocês costumam sempre fazer “amorzinho” e durante o sexo virar um tapa forte no rosto da parceira, ela provavelmente não iria reagir bem. Por muito tempo.

Além disso, quando o assunto é como fazer sexo selvagem, é importante deixar a vergonha de lado para poder ousar mais no sexo, uma vez que ele exige mais ousadia para experimentar outras coisas.

1. Comece lentamente

Após a conversa sobre começar a deixar o sexo mais bruto, inicie como no sexo romantico, com beijos e carícias. Após isso, podem avançar um pouco mais com beijos e mordidas no pescoço, boca e apertões até o ápice do prazer ir às alturas.


2. Dom ou Sub?

Vocês precisam estabelecer quem vair estar no controle e, claro, podem alternar os papéis sempre que quiser, mas para começar a deixar a situação mais animadinha, vocês precisam decidir quem é dominante e quem é submisso.


3. Mordidas

Uma das vantagens do sexo selvagem é a possibilidade de usar os dentes como um acessório erótico.

A mordida é uma excelente maneira de excitar o parceiro e ousar no sexo. Você pode usar os dentes enquanto chupa os mamilos, o pescoço, a barriga, o bumbum, as coxas, a parte interna das coxas etc.

Lembre-se quem em áreas mais sensíveis as mordiscadas devem ser suaves, porém com pressão.


4. Puxão de cabelo

Puxas os fios na hora do sexo é o que há de melhor ao fazer sexo selvagem. Porém, não puxe de qualquer jeito. Junte os cabelos do parceiro com os dedos pegando pela parte de trás da nuca e puxe.


5. Palavrão

O que não falta no sexo selvagem é falar muito palavrão e frases bem excitantes. É bem normal chamar a parceira de vadia, puta, cachorra, entre outros nomes. Assim como ela também chamar o parceiro dessa maneira.


6. Tapas

A relação entre dor e prazer é tão profunda quanto complexa.

Em muitos casos, a ardência do tapa durante o sexo libera endorfinas que são muitas vezes percebidas como prazerosas para o corpo e a mente. O estresse e a dor também podem estimular a produção de serotonina e melatonina no cérebro, o que transforma as experiências dolorosas em prazer.


7. Brinquedos eróticos

Usar alguns brinquedos eróticos durante o sexo selvagem também são muito bem vindos durante a relação. Alguns casais costumam comprar algemas, chicotes e cordas quando o sexo é mais restritivo. Para os que gostam de controlar o orgasmo da parceira usam vibrador clitoriano, uma vez que o orgasmo pelo clitóris é o mais fácil de atingir.


Como Fazer Sexo Anal Selvagem

Há muitos mitos que circundam o prazer anal e principalmente como fazer sexo anal selvagem.

Para fazer sexo anal já é preciso ter muita preparação antes, visto que a dor é o principal impedimento para realizar o ato com muito prazer. Fazer sexo anal não é difícil, uma vez que já ensinamos diversas técnicas aqui no blog para você realizar o sexo anal com muito prazer e sem sentir nenhuma dor.

Para fazer o sexo anal selvagem é preciso que o passivo esteja muito excitado e relaxado, visto que estes são os princípios básicos para não ter dor e somente sentir prazer. Para fazer sexo anal selvagem, usar muito lubrificante anal é essencial, de preferência com função dessensibilizante, para reduzir a sensibilidade do ânus.

Melhores Posições Sexuais de Como Fazer Sexo Selvagem

Cada uma das posições é especial, pois podem garantir uma forma de prazer inebriante para o casal.


1. Doggy Style

“De 4” é posição mais comum do sexo selvagem e prazerosa para ambos. Com alguns ajustes aqui e ali, é possível puxar os cabelos, bater e ter mais controle do ato.

Esta posição também é ótima para o sexo anal selvagem com bastante intensidade.


2. Rainha da Cavalgada

Nesta posição, o homem está deitado e a mulher fica sentada no pênis dele, de frente para o seu rosto. A vantagem desta posição é que é a mulher que terá o domínio do homem.

Para quem gosta de “quicar” é preciso ter muita força nas coxas, pois fará muito mais esforço. Esta posição é ótima para a mulher estimular o clitóris com as mãos simultaneamente com a penetação.


3. Cavalgada Inversa

É a mesma posição da anterior, porém, desta vez, a mulher fica de costas para o homem, que é privilegiado com o visual do bumbum e a imagem da penetração. Para deixar ainda mais excitante esta posição, a mulher pode sentar no pênis e movimentar com mais rapidez o quadril e o bumbum, de forma que pressione-os com força no pênis.


4. Garganta Profunda

Uma das posições sexuais mais famosas é a garganta profunda, durante o sexo oral. Ela consiste em colocar introduzir o pênis inteiro na boca até chegar na garganta. Algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis por não saber como realizar a prática que já explicamos aqui no blog.

Você pode alternar com batidas do pênis no rosto ou sugadas mais vigorosas para proporcionar um prazer mais intenso.


5. Papai e Mamãe Profundo

Esta posição clássica é muito estimulante para o casal, pois na penetração profunda o pênis atinge o ponto A e G para proporcionar orgasmos mais profundos. Para realizá-la, a mulher deve estar deitada de costas. O homem encaixa o quadril e a penetra. Logo, ela deve posicionar as pernas nos ombros do homem e levantar um pouco o bumbum.



Veja mais:


Encontre as melhores acompanhantes no Gatas da Capital, possuímos uma lista com o que há de melhor das garotas de programa & acompanhantes de luxo disponíveis na sua região para você conhecer e se deliciar com essas lindas mulheres. Aproveite!

268 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo